Donald e Melania Trump encontram a rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor: fotos
- Categoria: Notícias De Celebridades
Uma saudação real!Donald Trumptornou-se o 12º presidente dos EUA a se reunirRainha Elizabeth IIdurante sua visita ao Castelo de Windsor.
A evolução da rainha Elizabeth II da princesa para o monarca britânico de reinado mais longo
Ler artigoO presidente, 73 anos, chegou ao palácio em um Range Rover com sua esposa, primeira-damaMelânia Trump,sexta-feira, 13 de julho, às 17h. horário local. A monarca de 92 anos, que parecia digna em um terno azul lavanda e chapéu combinando, tinha um sorriso no rosto ao cumprimentar a dupla do lado de fora do castelo.
Pouco depois de sua chegada, uma guarda de honra, formada pelos Coldstream Guards, tocou o hino nacional dos EUA. Melania, que usava um terno branco da Dior, caminhou atrás de Trump e da rainha enquanto se dirigiam para o chá no mesmo castelo ondePríncipe HarryeDuquesa Meghan(nascida Markle) casou-se dois meses antes. A visita de Donald e Melania durou exatamente uma hora.
Os momentos mais elegantes de Melania Trump desde que assumiu o título da FLOTUS
Ler artigo
A rainha posa para uma foto com o presidente dos EUA, Donald Trump, e a primeira-dama, Melania Trump, no Grande Corredor durante sua visita ao Castelo de Windsor, em Windsor. Mega Agência
O Palácio de Buckingham anunciou na quarta-feira, 11 de julho, que Donald e Melania, 48 anos, deveriam visitar a rainha, que já conheceu 11 dos 12 presidentes dos EUA durante seu reinado, incluindoRonald Reagan,George W. BusheBarack Obamaem 2016. O comandante em chefe com quem ela nunca se cruzou? Lyndon B. Johnson.
Os usuários de mídia social foram rápidos em comentar sobre a visita de Donald e Melania ao Castelo de Windsor, com a rainha e a rainha Elizabeth no Twitter logo após sua chegada.
Mal posso esperar pelo episódio deA coroaquando descobrimos o que a rainha pensa deste presidente, um usuáriotuitou.
Outra pessoa simplesmenteescreveu, eu adoraria saber o que a rainha está pensando.
A rainha pode fazer o que quiser. Foda-se ele. Chute-o na canela. Diga a ele que ele é um p—k. Em seguida, escape em um balão de ar quente do bebê Trump, um usuáriotuitou. Você não pode prender a rainha. Você não pode prender alguém em um balão de ar quente. PLANO IMPECÁVEL.
Outros comentaram sobre o que viram como a grosseria da ex-estrela de reality show com a realeza, já que ele não se preocupou em abotoar o paletó, não baixou a cabeça quando a conheceu (embora o protocolo real não exija isso) , e então passou a andar na frente da rainha.
Especialista em linguagem corporal Espiga Branca , que está escrevendo um livro chamadoMentira no amorsobre o engano nas relações amorosas, contaNós Semanalmenteque ao caminhar ao lado ou na frente do monarca britânico, Trump estava mostrando que ambos são poderosos líderes mundiais.
Quando o presidente foi visto mais tarde caminhando à frente da rainha, Cobb disseNóssugeria que ele não está em sincronia com ela. Pode ser que ele não perceba que está andando na frente. Ou, talvez, ele não esteja preocupado com isso.
Na minha opinião, teria feito o presidente parecer mais gentil e cortês se ele tivesse ajustado seu passo para combinar com o dela e andar lado a lado com a rainha, acrescentou. Muitas pessoas não sentem que precisam adaptar seus comportamentos para acomodar outra pessoa. No entanto, para conhecer as pessoas e se conectar de maneira significativa, é necessário fazê-lo. O poder de alguém como pessoa ou, neste caso, como líder mundial, é fortalecido quando eles mostram que estão sintonizados com os outros e agem de acordo.
Afiliações políticas das celebridades
Ler artigoNo início do dia, na sexta-feira, um balão de 20 pés de um balão Trump Baby laranja, vestido com fraldas, voou do lado de fora do Parlamento britânico durante uma marcha anti-Trump. O prefeito de Londres, Sadiq Khan, aprovou uma petição para o balão em 6 de julho.
Embora não esteja claro o que a rainha Elizabeth II pensa das opiniões políticas de Donald, uma fonte disse exclusivamenteNós Semanalmenteem fevereiro de 2017 que Harry, 33, não é fã do presidente porque acredita que ele é uma séria ameaça aos direitos humanos.