Morre Tim Conway: Ator de The Carol Burnett Show morre aos 85 anos

Tim-Conway-morre

Tim Conway fala no palco durante os ensaios do 17º Screen Actors Guild Awards, realizado no The Shrine Auditorium em 29 de janeiro de 2011 em Los Angeles, Califórnia. Michael Caulfield/Getty Images

Mais uma lenda perdida. O ator e comediante Tim Conway morreu na terça-feira, 14 de maio, seu representante confirma aoNós Semanalmente. Ele tinha 85 anos.

Mortes de celebridades em 2019: estrelas que perdemos

Ler artigo

Embora a causa da morte de Conway não tenha sido imediatamente conhecida, seu representante dizNósque ele faleceu após uma longa doença em um centro de saúde em Los Angeles. Os arranjos estão pendentes.

Menos de dois anos antes de sua morte, Conway passou por uma cirurgia no cérebro enquanto sua esposa,Charlene Conway, e filhaKelly Conway lutou pela tutela exclusivasobre o falecido ator, que Kelly afirmou estar sofrendo de demência.

Sustos de saúde de celebridades

Ler artigo

Meus irmãos e eu gostaríamos de agradecer o apoio esmagador de fãs de todo o mundo ao meu pai que estão me contatando por telefone, e-mail e mídia social, disse ela.Notícias da raposaem uma declaração em setembro de 2018. Ele e eu e meus irmãos ficamos felizes em saber que tantas pessoas o amam.

Mais tarde, um juiz nomeou Charlene como conservadora do antigoBob Esponja Calça Quadradadublador, que era incapaz de tomar suas próprias decisões de saúde.

Tim mostrou seus talentos cômicos emO Show de Carol Burnettde 1975 a 1978. O falecido ator interpretou os favoritos dos fãs, incluindo Oldest Man e Mr. Tudball, na série de variedades liderada pelo amadoCarol Burnett. Sua passagem no programa de comédia de uma hora lhe rendeu vários prêmios cobiçados, incluindo um Globo de Ouro em 1976 e Emmy Awards em 1973, 1977 e 1978.

Famosas brigas de família

Ler artigo

Em 2008, ele assumiu o papel de Bucky Bright na NBC.30 Rochapara um episódio. Sua interpretação lhe rendeu outra vitória do Emmy de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia na premiação daquele ano.

Tim deixa sua esposa, Charlene, ex-mulher,Mary Anne Dalton, seis filhos biológicos, uma enteada e duas netas.