Derek F., do Big Brother 23, afirma que ele e Xavier criaram um plano mestre para o Cookout: 'Vou deixar Tiffany levar o crédito'
- Categoria: Entretenimento
História revisionista?Derek Fraziertornou-se o vice-campeãoIrmão mais velho 23durante o final ao vivo na quarta-feira, 29 de setembro, quandoXavier Prathervencê-lo em uma votação unânime de 9-0 para ganhar os $ 750.000 e ser coroado o primeiro vencedor preto da série.
O oficial de segurança, de 29 anos, foi excluído pelo júri depois que seu aliado X venceu a competição final do chefe de família e decidiu levá-lo ao fimAzah Awasum.

CBS
Derek diz que trabalhou muito para ficar em segundo lugar e está bem com isso. Ainda assim, os fãs não estão empolgados com a maneira como ele reivindicou as mulheres da aliança –Tiffany Mitchell,Hannah Chaddhae Azah – não estavam puxando seu peso.
Vencedores de 'Big Brother' e 'Celebrity Big Brother' ao longo dos anos
Ler artigoEu, Xavier e Kyland [Young] fizemos parte de diferentes alianças que estavam fazendo mais trabalho do que as garotas, Derek conta exclusivamenteNós Semanalmente. Ao longo do jogo, era como, Xavier está aqui realmente jogando composições, fazendo coisas. As garotas não estavam dificilmente ganhando comps. Nem mesmo eu! Mas, é por isso que eu disse que estava fazendo minha parte para garantir que eu fizesse o quê? Cozinhe, limpe, entretenha, faça tudo, baby! Tudo o que eu preciso fazer para pegar meu peso e ter conversas para colocar alvos em outras pessoas que não estão no The Cookout.
Quanto ao debate sobre quem começou The Cookout, diz Derek, Xavierveio com um nomechamado O Cozinheiro. Mas, eu coloquei todos os seis membros juntos.
Controvérsias do 'Big Brother' ao longo dos anos
Ler artigoEm resposta a Tiffany apresentar o plano de também tocar em duplas fora da aliança, ele diz, Xavier e eu criamos um pouco com o plano que Tiffany apresentou, mas Tiffany colocou tudo em força total. e, tipo, limpou para nós, se isso faz sentido. E então, obviamente, sendo um líder que sou, senti como se não quisesse levar, você sabe, o crédito de alguém. … Você precisa dar às pessoas a oportunidade de dar algo à equipe ou elas sentirão que não têm voz. Então, quando ela entrou na sala e disse: 'É isso que vamos fazer' e coisas assim, lembro-me de virar para Azah, tipo, 'Baby, eu já disse isso, mas vou deixar Tiffany leve o crédito porque não quero fumar com ela. OK?'
(Tiffany disseNósdentronossa entrevista com ela, acho que Big D nunca soube do que estava falando.)
Assista acima ou role para baixo para ler nossa entrevista completa com Derek, na qual ele também fala sobre por que sentiu que carregou Azah pelo jogo, se ele já considerou cortar Xavier e muito mais.

CBS
Nós Semanalmente: Como você está se sentindo depois do final?
Derek Frazier:Estou ótimo. Eu estou tão feliz. Eu estou tão animado. Sabe, estando em uma casa por muito tempo, estou feliz por estar de volta aqui no mundo real. Estou pronto para sair correndo. Mas estou muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer parteGrande irmão. Primeiro afro-americano a ser o segundo lugar [on]Grande irmão,e não posso pedir mais nada. E ei, acho que fiz um ótimo trabalho.(Nota do editor: Danielle Reyes ficou em segundo lugar na 3ª temporada.)
Nós: Como você acha que os votos iriam? Para quem você estava fazendo campanha mais no júri?
DF:Vou ser honesto com você, Sharon. Acho que não preciso fazer campanha para ninguém. Xavier jogou um jogo incrível e ele mereceu. Eu sabia, entrando nisso, que não ia ganhar. E eu estou bem com isso. Olhei para Xavier e disse: Olha, cara, estou bem. Eu só quero o segundo lugar. Quero chegar aqui para poder dizer que cheguei ao segundo lugar. E acredito que trabalhei duro para chegar ao fim. Eu dei muito trabalho. Não foi fácil ser a socialite que eu estava em uma casa cheia de lobos. Eu só queria explicar o que fiz porque acho que o júri teve essa visão de que eu estava apenas navegando ou cavalgando ou, você sabe, realmente não funcionava. O júri, eu queria que eles soubessem que não haveria Cookout se eu não reunisse seis indivíduos. Eu os coloco antes do meu próprio jogo. Eu queria explicar isso ao júri, e também queria lembrá-los mais uma vez, qualquer um poderia entender. Ninguém está seguro. Vou mandar vocês para casa e sou uma ameaça, mas vocês nunca viram isso. Então, você sabe, estou muito feliz com o resultado. Eu não sou amargo ou chateado em tudo. Xavier mereceu.

CBS
Nós: Então você nunca pensou em cortar Xavier se tivesse a chance?
DF:sim. Houve um ponto em que eu estava pensando em cortar Xavier quando senti que Xavier em um momento estava tomando uma decisão sem mim. Não lembro em que semana foi. E eu lembro de lembrar Xavier, Ei, baby, eu e você comandamos este Cookout. OK? Tipo, estamos na mesma página. Você faz competições. Eu vou fazer social. E seremos a dupla perfeita. Mas eu sabia que tinha feito um vínculo com ele, uma irmandade que não pode ser tácita. Viemos de estilos de vida semelhantes, então eu sabia que não poderia cortá-lo. Mas, se houvesse uma chance de que ele acabasse no bloco, e minhas mãos estivessem atadas, então eu teria que deixá-lo ir. Mas eu sabia que Xavier estar aqui até o fim foi bom para mim porque trabalhamos juntos. Ele não estaria lá sem mim e eu não estarei lá sem ele.
Nós: Então vamos resolver o debate: quem começou o The Cookout?
DF:Falei com todos os seis indivíduos. Eu disse, vamos trabalhar juntos. Começou como um entendimento de que não vamos votar um no outro. E então Xavier veio com um nome chamado The Cookout. Mas, eu coloquei todos os seis membros juntos. Falei com cada um desses indivíduos e disse: Ei, olhe para mim, você dah, dah, dah, dah, dah, dah, dah vai trabalhar juntos e vamos até o fim. Agora, Xavier e eu criamos um pouco com o plano que Tiffany apresentou, mas Tiffany colocou tudo com força total e, tipo, limpou tudo para nós, se isso faz sentido. E então, obviamente, sendo o líder que sou, senti como se não quisesse levar, você sabe, o crédito de alguém.
Tipo, se ela veio com isso, você tem que dar às pessoas a oportunidade de dar algo para a equipe ou eles vão sentir que não têm voz. Então, quando ela entrou na sala e disse: Isso é o que vamos fazer e coisas assim, lembro-me de virar para Azah, tipo, Baby, eu já disse isso, mas vou deixar Tiffany levar o crédito porque não quero fumar com ela. OK? Você tem que dar algum crédito a ela ou ela vai explodir como um foguete, sabe? Então eu sabia o que era preciso para ser um líder, especialmente eu vindo de uma escola militar, especialmente eu sendo um líder muito na minha vida. Eu sei que às vezes você vai ter pessoas que fazem parte de sua equipe que criam algo, apenas deixe-os fazer, porque eles vão trabalhar melhor. Eles vão se sentir como, Uau, eu trouxe algo para a equipe. Entrando lá, eu sabia que não tinha chance de explicar tudo porque estava muito quieto sobre meus movimentos, mas me certifiquei de que a América soubesse quais eram meus movimentos.

CBS
Nós: Vamos falar sobre Azah. Você sentiu como se a carregasse. Como você a carregou se não estava ganhando prêmios? Você pode explicar isso mais?
DF:sim. Então, Azah era muito… como posso dizer… ela era muito teimosa e muito emotiva, e ela sempre iria contra o plano que eu e Xavier já colocamos em prática no início da temporada. Tenha em mente que eu e Xavier fazíamos parte do Matadouro. Fazíamos parte do Esquadrão de Açougueiros. Estávamos fazendo muito controle de solo, eu diria nas primeiras cinco semanas, garantindo que as coisas fossem feitas para que as pessoas em nosso Cookout não tivessem que se preocupar. Então, para mim, foi uma daquelas coisas em que Azah não estava fazendo movimentos ou mentindo ou manipulando e fazendo coisas porque adivinha quem já estava fazendo isso por ela? Eu. Eu diria a Azah, Oh, isso já está feito, garota. Não se preocupe com isso. Oh não, apenas vamos, apenas siga o plano. Nós já conseguimos. Havia tantas coisas que estavam sendo colocadas no lugar. E, como eu disse, não sei como a temporada foi editada ou retratada. Não sei até sentar e assistir. Mas entenda, no jogo deGrande irmão, você pode sentar aqui e tentar jogar um jogo honesto, mas isso não é... na realidade, você não pode simplesmente chegar ao fim jogando um jogo honesto.
Você vai ter que sujar as mãos em algum momento. Então, comigo e Xavier sujando as mãos tantas vezes e cuidando de pessoas, entretendo, certificando-se de que você está plantando sementes para que alguém se torne o alvo, que permita que alguém como Azah apenas jogue um jogo honesto, o que é bom. Ela se aproveitou e tudo mais, e tudo bem. Ela é membro da minha equipe. Eu estou bem com isso. Mas chegou a um ponto, para mim, em que senti que era difícil ver olho no olho porque era uma daquelas coisas em que eu pensava, Ouça, eu não teria chegado aqui se não fosse por você e você nunca teriam chegado aqui se não fosse por mim. Mas eu e Xavier definitivamente trabalhamos muito mais. Fazíamos parte de mais alianças e tínhamos muito mais conexões do que Azah. E era isso que eu estava tentando dizer a ela. Eu a amo no final do dia. Ela definitivamente ganhou seu lugar para estar lá. É por isso que eu a mantive lá quando tive a decisão de mandá-la para casa. Mas, eu a mantive porque eu disse que ela merecia. Ela merece estar aqui. E eu sinto que ao longo do jogo há movimentos – e eu não sei como isso foi mostrado – mas havia tantos movimentos e conversas que foram retratadas e feitas que ela não fazia parte.

CBS
Nós: Houve alguns casos em que você disse que as mulheres do The Cookout não estavam fazendo tanto quanto os caras. Como você sentiu que eles não estavam fazendo o suficiente?
DF:Então, minha coisa era, quando se tratava dos caras… o que quero dizer com isso é [que] no início da temporada, eu, Xavier e Kyland fazíamos parte de diferentes alianças que estavam fazendo mais trabalho do que as meninas. Não estou dizendo que as garotas não ganharam peso… Eu diria que nas primeiras cinco semanas, ou nas primeiras quatro semanas, estávamos fazendo muito controle de solo. O fiasco de Frenchie deu muito trabalho, e estávamos fazendo muito controle de solo, o que é épico, mas estávamos fazendo muito controle de solo para nos cobrir. E, além disso, estávamos fazendo muito mais trabalho. Kyland fez muito trabalho sozinho. Xavier fez seu próprio trabalho. E não estou dizendo que as meninas não fizeram tanto porque, obviamente, as meninas tiveram que fazer coisas para que chegássemos lá. Mas estávamos dedicando muito mais tempo e compromisso e conversas e, você sabe, composições e outros enfeites, e elaborando planos e colocando sementes. No final das contas, para mim, era uma daquelas coisas em que eu não tinha um relacionamento muito, muito próximo com as meninas. Azah era minha garota. Eu iria protegê-la a todo custo. Mas, ao longo do jogo, foi como, Xavier está aqui realmente jogando composições, fazendo coisas. As meninas dificilmente estavam ganhando comps. Nem mesmo eu! Mas, é por isso que eu disse que estava fazendo minha parte para garantir que eu fizesse o quê? Cozinhe, limpe, entretenha, faça tudo, baby! Tudo o que eu preciso fazer para pegar meu peso e ter conversas para colocar alvos em outras pessoas que não estão no The Cookout.
Nós: Se perguntado, você jogariaGrande irmãonovamente?
DF:Claro que faria de novo! Eu não mudaria nem um pouco além de que definitivamente faria muito mais intrigas do que fiz nesta temporada. Eu definitivamente faria muito mais intrigas, e definitivamente voltarei, uh, pronto para ir. Porque, você sabe, ser um cara grande era realmente difícil às vezes. Mas, isso me levou até aqui. Então, acho que não mudaria um pouco além de um pouco mais de intriga.