Damian Powers de Love Is Blind e Ups and Downs de Giannina Gibelli: From Falling in Love and Beyond

Love Is Blinds Damian Powers Giannina Gibellis Ups Downs

Rob Latour/Shutterstock

9Spa2_123021_600x338

Das vagens e além. Desde aPoderes Damiane Giannina Gibelli conheceu e se apaixonou na NetflixO amor é cego, eles experimentaram altos e baixos ao longo de seu relacionamento de vários anos.

Powers e Gibelli foram um dos seis casais que ficaram noivos em 10 dias durante as filmagens do reality show em 2018, que estreou dois anos depois. Dentro de alguns episódios, a conexão do casal ficou evidente para os espectadores antes que a venezuelana pedisse em casamento seu recém-descoberto namorado.

Após o noivado relâmpago, o restante da temporada seguiu sua jornada até o altar. No entanto, com o passar do tempo, eles logo descobriram percepções dissonantes um sobre o outro.

Enquanto o par estava nervosoindo para o dia do casamentodurante o final, Gibelli finalmente estava pronto para mergulhar e dizer que sim, mas Powers não estava. Ele em lágrimas revelou que não poderia se casar com a dona do negócio porque ela estava em todo lugar com suas emoções.

Eu não, Damian explicou no episódio. Eu permaneci consistente durante todo este tempo e você não.

Depois de saber de sua rejeição, Gibelli acabou fugindo do local do casamento - até mesmo caindo na lama e rasgando o vestido - para pensar nas coisas. Mais tarde, ela voltou ao local para ouvir seu ex-noivo, onde ele expressou que ainda a amava e que não achava que sua história de amor havia acabado.

Semanas após o final do show ser filmado, a dupla revelou durante o primeiro especial de reunião que eles estavam juntos novamente e, na verdade, só se separaram por algumas horas.

Muita coisa aconteceu, disse Gibelli Entretenimento semanal em março de 2020. No final das contas, o relacionamento é entre você e essa pessoa. Quem melhor para entender isso do que vocês dois? … Eu amo Damian, conheço seu coração, sei tudo sobre ele. Eu realmente queria que nos curássemos juntos porque passamos por uma coisa tão grande e assustadora e simplesmente não parecia certo não estarmos juntos naquele momento, se iríamos terminar juntos ou não. Era algo que eu queria passar com ele e apenas ver, estamos bem? Nossos corações estão bem?

Enquanto eles continuavam a namorar e levar as coisas devagar, Powersfoi visto saindocomQuente demais para manuseardeFrancesca Faragoem agosto de 2020, provocando especulações de que o casal ex-noivo havia se separado. No entanto, as estrelas da realidade foram rápidas em esclarecer que ainda estavam juntos e Powers era apenas amigo da modelo canadense.

Na semana passada, estive em Los Angeles com meu advogado,Alex Ion, buscando novos projetos e empreendimentos, Powers disse Entretenimento hoje à noite no momento. Francesca e eu compartilhamos o mesmo advogado. Alex providenciou para Francesca e eu nos encontrarmos com ele para jantar no Eveleigh em West Hollywood junto com alguns de nossos outros amigos, incluindoMitchell CrawfordeRaiane Macedo. Francesca e eu não estamos namorando ou romanticamente envolvidos, mas continuamos amigos.

Na época, Gibelli e Powers continuaram postando selfies adoradas e vídeos do TikTok juntos em meio à quarentena até irem filmar o filme.O amor é cego: depois do altarespecial alguns meses depois.

Durante o especial – que foi ao ar em julho de 2021 – Gibelli expressou sua confusão sobre onde o casal está, já que eles ainda não moram juntos, mas ainda estão namorando. As coisas mais tarde tomaram um rumo inesperado quandoFarago apareceu na festa de reencontro filmadacomo o encontro de Powers, que pegou Gibelli desprevenido.

Meu sangue ferve só de pensar nisso,o morador de Atlanta disseEntretenimento hoje à noiteem agosto de 2021.Eu também não esperava ser tratado dessa maneira também. Você sabe, se você vai trazer alguém como amigo, então por que sou eu quem está sendo tratado como o estranho?

Desde a grande explosão na reunião, a dupla terminou o relacionamento, ela confirmou aoE.

Estou oficialmente solteira, ela explicou na época. Eu e Damian não namoramos há alguns meses. Foi muito para processar e foi uma separação muito longa. Eu nunca fui de apenas, tipo, não tirar o Band-Aid, então isso era novo… era como se a confiança não estivesse realmente lá [mais].

Role para baixo para reviver os altos e baixos de Powers e Gibelli ao longo dos anos:

Ouça Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!