Costars 'Succession' de Jeremy Strong respondem à sua abordagem de atuação de método intenso
- Categoria: Entretenimento

Jeremy Strong Marion Curtis/StarPix/HBO Max/Shutterstock
Um desempenho de destaque.Jeremy Strongabordagem única de Kendall Roy no papel de Kendall Roy emSucessãoganhou as manchetes - e agora seus colegas de elenco estão pesando no discurso.
Toda vez que as celebridades foram além para permanecer no personagem
Ler artigoStrong, 42, foi originalmenteperfilado para umNova iorquinoartigoem 5 de dezembro que se concentrou no compromisso do ator na hora de canalizar o herdeiro para o negócio de Roy. O perfil, que contou com citações dos colegas de elenco do vencedor do Emmy, revelou que Strongsofreu ferimentos enquanto retratava Kendall, que incluiumachucando sua tíbia, fêmur e fraturando seu pé.
Kieran Culkin, que interpreta Roman Roy, foi citado dizendo que a abordagem de Strong pode ser algo que o ajuda, acrescentando:Eu posso te dizer que isso não me ajuda.
Enquanto isso,Brian Coxexpressou preocupação com as intensas habilidades de atuação de seu filho na tela, dizendo: O resultado que Jeremy obtém é sempre bastante tremendo. Eu só me preocupo com o que ele faz para si mesmo. Preocupo-me com as crises pelas quais ele se submete para se preparar.
OSelmastar, por sua vez, também ponderou sobre como seu método pode parecer difícil para os outros, observando que às vezes deve haver espaço para a aspereza necessária.
Depois que a peça se tornou viral, Cox, 75, esclareceu que espera que Strong não esteja trabalhando demais quando se trata da série de sucesso da HBO.
A coisa sobre a abordagem de Jeremy é que funciona em termos do que sai do outro lado, ele explicou durante uma aparição noTarde da noite com Seth Meyersna quarta-feira, 8 de dezembro. Não tenho problemas com Jeremy porque ele é encantador. … Ele é um pai extraordinário. Ele é um indivíduo bastante singular. Mas ele fica obcecado com o trabalho. E eu me preocupo com o que isso faz com ele, porque se você não consegue se separar – porque você está lidando com todo esse material todos os dias. Você não pode viver nele. Eventualmente, você se desgasta.
Árvore genealógica 'sucessão': um guia para a família Roy
Ler artigoCox continuou: Tipo, para mim,Daniel Day-Lewisse cansou aos 55 anos e decidiu se aposentar porque [ele] não podia continuar fazendo isso todos os dias. Está consumindo demais. E eu me preocupo com isso. Mas o resultado – o que todos dizem sobre Jeremy – o resultado é sempre extraordinário e excelente.

Elenco de ‘Succession’ – Alan Ruck, Brian Cox, Sarah Snook, Kieran Culkin e Jeremy Strong. Stephen Lovekin/Shutterstock
Nesse mesmo dia, Sarah Snookabordou as preocupaçõesdurante um episódio do podcast Variety’s Awards Circuit, observando que Jeremy é ótimo. Ele é uma pessoa e ator muito singular e único e trabalha de uma maneira diferente das outras pessoas. Todos nós trabalhamos de maneiras diferentes. Todos nós temos um processo diferente.
Tudo para saber sobre a terceira temporada de 'Succession' da HBO
Ler artigoO nativo de Massachusetts também recebeu apoio por seu trabalho duro de seu amigoJessica Chastain.
Conheço Jeremy Strong há 20 anos e trabalhei com ele em 2 filmes. Ele é uma pessoa adorável. Muito inspirador e apaixonado por seu trabalho, Chastain, 44, twittou na terça-feira, 7 de dezembro.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!