Logan Paul pausa vlogs após vídeo controverso: 'Tirando um tempo para refletir'

Logan Paulestá pressionando pausa em seu vlog diário. A estrela do YouTube, de 22 anos, anunciou que está dando um tempo em seu canal depois de ser criticado por postar um vídeo deletado desde então.vídeo de uma aparente vítima de suicídiono Japão.

Celebridades lutam para trás no Twitter!

Ler artigo

tirando um tempo para refletir, Paul twittou na quarta-feira, 3 de janeiro. nenhum vlog por enquanto até breve.

O vlogger encontrou fama pela primeira vez em 2014 com os vídeos curtos que ele compartilhou no aplicativo Vine, agora extinto. Mais tarde, ele se ramificou em TV e filmes, e até fez uma aparição em um episódio de 2015 deLei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais. Seu canal no YouTube, no qual ele publica vídeos diários, tem mais de 15 milhões de inscritos.

Logan Paul Hora de refletir

Logan Paul participa do Billboard Music Awards 2017 na T-Mobile Arena em Las Vegas em 21 de maio de 2017. Tara Ziemba/Getty Images

As maiores falhas nas redes sociais das celebridades

Ler artigo

Mas o sucesso de Paul foi interrompido em 31 de dezembro, quando ele enviou um vídeo de 15 minutos dele e de três amigos descobrindo o cadáver de um homem que parecia ter se enforcado em uma árvore em Aokigahara, que é comumente conhecida como a floresta suicida do Japão. O rosto do homem estava embaçado, mas o resto do corpo era visível. Paul alegou que postou o vlog para aumentar a conscientização sobre a prevenção do suicídio, embora tenha caído na gargalhada em um ponto do vídeo gráfico.

A personalidade da internetemitiu duas desculpasdepois de enfrentar uma reação generalizada. Cometi um lapso grave e contínuo em meu julgamento e não espero ser perdoado. Estou aqui apenas para pedir desculpas, disse ele em um vídeo do YouTube na terça-feira, 2 de janeiro, acrescentando que nunca deveria ter postado o vídeo.

Estrelas que foram demitidas de empregos

Ler artigo

Se você ou alguém que você conhece está pensando em suicídio, ligue para o National Suicide Prevention Lifeline em 1-800-273-8255.