Concerto 'Anti World Tour' de Rihanna no Brooklyn: 4 coisas incríveis que aprendemos

Brooklyn, vamos duro!Rihannatrouxe elaAnti Turnê Mundialao Barclays Center esta semana, apresentando uma performance impressionante de seus maiores sucessos e favoritos dos fãs, bem como novas músicas de seu último álbum,Anti, no domingo, 27 de março, e quarta-feira, 30 de março. ConfiraNós Semanalmente's quatro momentos favoritos do show de quarta-feira à noite abaixo!

FOTOS: Os momentos de nudez mais sexy de Rihanna

Ler artigo

1. Rihanna inicia seu show em True 'Anti' Moda

A superestrela de 28 anos surpreendeu os fãs desde o momento em que subiu ao palco – ou, neste caso, ao fundo da arena. Quando as luzes se apagaram, fãs ansiosos olharam para a plataforma principal, esperando a beleza de Barbados aparecer. Mal sabiam eles que ela estava esperando na parte de trás do local do Brooklyn, disfarçada de lutadora de boxe com um capuz de lona cobrindo a cabeça.

Enquanto Rihanna cantava a primeira linha de sua balada de 2012, Stay, a multidão foi à loucura, dando uma volta completa de 180 graus para vê-la emergir do túnel escuro e entrar em um pequeno palco B. Pouco depois, ela pulou em uma ponte de vidro móvel, suspendendo-a acima da platéia enquanto ela viajava para o palco principal.

FOTOS: Evolução do estilo do tapete vermelho de Rihanna

Ler artigo

2. O Setlist é enorme

O setlist robusto percorreu o catálogo estelar do hitmaker, com faixas que datam de Umbrella de 2007. Rihanna, que contouMTVno ano passado que ela odeia tocar músicas esgotadas, optou por ignorar seus dois primeiros álbuns, renunciando a sucessos iniciais como Pon de Replay e Unfaithful, além de músicas amadas Disturbia e What's My Name? Em vez disso, o set de 90 minutos incluiu apresentações de singles mais recentes, incluindo Birthday Cake, Where Have You Been, Bitch Better Have My Money e Kiss It Better.

3. A rainha presta homenagem às suas raízes caribenhas - e Calvin Harris!

O show começou em alta velocidade quando o vencedor do Grammy se aventurou na parte energética do show. Enquanto Rihanna dançava através da fusão de reggae hits Work (semDrake) e Rude Boy, ela repetidamente quebrou o caráter, alternando entre sua arrogância de marca registrada e uma confiança mais arejada e divertida. Sua base de fãs dedicada, coletivamente conhecida como Rihanna Navy, mais tarde assistiu com admiração enquanto ela saltava para um mashup épico de seu single We Found Love eCalvin Harris' recente hit How Deep Is Your Love.

Rihanna se apresenta durante sua Anti World Tour no Barclays Center em 27 de março de 2016 em Nova York. Kevin Mazur/Getty Images

FOTOS: Corpo de biquíni sexy de Rihanna

Ler artigo

4. O Show é Surpreendentemente Minimalista

Durante o segmento final do show, Rihanna subiu ao palco em um terno marrom enorme com apenas um pedestal de microfone e uma tela de vídeo espumosa atrás dela - sem dançarinos de apoio, faíscas ou teatralidades necessárias. Enquanto ela ocasionalmente contou com uma faixa de apoio no início do show, Rihanna mostrou seus vocais fortes, mas roucos em uma série de down-tempos vulneráveis, incluindo Diamonds, Love on the Brain e uma interpretação de FourFiveSeconds.

O apropriadamente dubladoAnti Turnê Mundialé surpreendentemente minimalista para um artista da estatura de RiRi. Ao longo do show, houve apenas quatro trocas de roupas - cada uma das quais poderia ter passado como peças em tons de terra deKanye West's Yeezy Season 3 Collection - e um design de palco simples e sem frescuras. Em vez disso, o foco estava apenas na própria artista. Anos atrás, Rihanna pode não ter sido capaz de realizar um show tão exigente sozinha, mas sua evolução como artista brilhou no Brooklyn.