Como Nickayla Rivera emergiu de um 'lugar escuro' após a morte da irmã Naya Rivera: 'Sou uma pessoa completamente mudada'

De luto pela irmã. Nickayla Rivera voltou paraYouTubedepois de um hiato de quatro anos com um vídeo que explicava como ela mudou sua vida após a morte de sua irmã, Naya Rivera.

Naya Rivera ao longo dos anos: 'Glee', maternidade e muito mais

Ler artigo

A modelo, de 28 anos, discutiu como ela encontrou seu lugar na frente das câmeras ao lado de vídeos caseiros de sua infância, que mostravam ela e sua irmã se pavoneando em seu quintal como crianças. No entanto, Nickayla observou que sua saúde mental havia caído em 2019, quando sua carreira atingiu um platô. Na época, ela morava em Nova York, a milhares de quilômetros de distância de sua família em Los Angeles.

Perdi muita confiança em mim. Eu queria sair desse lugar sombrio que eu estava mentalmente e senti que 2020 seria o meu ano, explicou o nativo da Califórnia no vídeo de 10 minutos do YouTube, enviado na segunda-feira, 10 de janeiro.

Enquanto Nickayla prometeu a si mesma que faria mais por sua carreira, a pandemia do COVID-19 atingiu apenas alguns meses depois, forçando-a a passar um tempo muito necessário em casa. Passei muito tempo com a minha família, o que não tinha antes porque estava sempre viajando e sempre trabalhando, disse ela.

Como Naya Rivera

Nickayla e Naya Rivera. Broadimage/Shutterstock; Invision/AP/Shutterstock

Seu tempo com o alegria alum, no entanto, foi interrompido. Minha família e eu sofremos uma perda trágica. Em julho de 2020, minha irmã Naya faleceu, ela lembrou. E quando isso aconteceu, eu fiquei em completo choque. Toda a minha família estava em choque completo. Foi como se alguém puxasse o tapete debaixo de nós e não o víssemos chegando. O lugar escuro em que eu estava antes só progrediu quando isso aconteceu. Naquela época, eu não tinha pensamentos sobre o meu futuro. Eu não tinha pensamentos sobre mim, realmente. Eu estava apenas sentindo dor.

A irmã mais velha de Nickayla foi dada como desaparecida em 8 de julho de 2020, depois que seu filho Josey, que tinha 4 anos na época, foi encontrado sozinho em um barco alugado no Lago Piru, em Los Angeles. A atriz de 33 anosfoi declarado mortodepois que seu corpo foi recuperado do lago em 13 de julho. Naya deixa Josey e Nickayla, além do irmãoMychal Rivera, paiGeorge Riverae mãeYolanda Previtire.

Par Perfeito! Veja as fotos fofas de Ryan Dorsey e Son Josey ao longo dos anos

Ler artigo

A perda doDesculpe Não Desculpeescritora deixou Nickayla em depressão até que ela decidiu assumir o controle de sua saúde mental. Percebi que a dor que eu estava sentindo não iria a lugar nenhum até que eu decidisse encontrar o bem neste mundo, explicou Nickayla no vídeo de segunda-feira. Então, a partir de então, fui nessa jornada de descobrir quem eu era.

Sua primeira mudança foi abandonar seu pior hábito, vaping, que ela havia adquirido dois anos antes. Sair disso foi muito difícil, mas quando o fiz, me senti tão empoderada. Eu senti que poderia fazer qualquer coisa depois disso, ela disse.

Ela também começou a trabalhar em direção a um estilo de vida mais saudável de outras maneiras. Peguei um diário e comecei a escrever sobre meus sentimentos. Eu disse não para fazer um monte de coisas que eu não queria fazer, mas normalmente faria para outras pessoas. Comecei a me colocar em primeiro lugar, ela notou. Tornei-me consciente e observei como me sentia a cada dia.

O vlogger continuou: comecei a me fazer as perguntas difíceis sobre o que me impede de ser eu mesmo? Qual é a dor do passado que eu ainda estou segurando? E por que não estou vivendo como se cada dia fosse um presente? Porque é. Quando comecei a responder todas essas perguntas honestamente para mim mesmo, e parei de agir, parei de mentir, parei de fingir, me encontrei. Posso dizer que sou uma pessoa completamente mudada.

Tragédias offscreen de Glee ao longo dos anos

Ler artigo

Nickayla, que esteve em um hiato de quatro anos de seu canal no YouTube antes de retornar no início de janeiro, disse que toda a sua visão sobre a experiência humana é diferente agora que suas prioridades mudaram.

Antes eu olhava para a vida como se fosse um fardo por causa de pequenas coisas que, no grande esquema das coisas, não importam, ela concluiu. Agora eu olho para a vida como ela é: uma oportunidade de mostrar ao mundo quem você é, para o seu eu autêntico e nada menos. Dizem que só temos uma vida, então viva. Mas sinto que só temos um dia. Temos apenas um momento. O próximo momento não é prometido, então viva este momento como se você o tivesse roubado.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!