Colton Underwood ao longo dos anos: da NFL a 'The Bachelor' e além

Colton Underwood ao longo dos anos

ABC; Shutterstock; ABC; Shutterstock

8Spa2_123021_600x338

Do futebol para encontrar o amor!Colton Underwooddeixou os fãs em muito de sua vida ao longo dos anos.

Antes de entrar no centro das atenções, Underwood cresceu em Indianápolis, Indiana. Sua família se mudou para Illinois quando ele tinha 5 anos. Em 2013, ele se mudou novamente, desta vez para o Colorado, após o divórcio de seus pais.

Enquanto frequentava a Illinois State University, ele seguiu os passos de seu pai e jogou futebol americano universitário pelo Illinois State Redbirds. Entre 2014 e 2016, ele foi brevemente contratado pelo San Diego Chargers, Philadelphia Eagles e Oakland Raiders.

Embora sua carreira no futebol não tenha dado certo devido a uma lesão, o jogador de futebolAndrew Eastarranjá-lo com o atletaAly Raisman, que acabou sendo seu primeiro amor .

Aly era fácil de conversar. Ela era aberta, engraçada, brilhante, honesta e curiosa. Ela riu facilmente e tinha um sorriso que eu ficaria feliz em simplesmente olhar pelo resto da noite, sem necessidade de mais conversa, ele compartilhou sobre seu primeiro encontro em seu livro,A Primeira Vez: Encontrando-me e Procurando Amor em Reality TV, que foi lançado em março de 2020. Já era muito tarde quando a deixei no hotel dela e, quando disse que me diverti muito, falei sério. Mais tarde naquela noite, Aly me mandou uma mensagem de agradecimento. Nenhum de nós esperava ir tão bem quanto nós. Para um primeiro encontro, não poderia ter sido melhor.

Embora o par não tenha durado, ele estava grato pelo tempo que tiveram juntos – e isso o preparou para seus futuros relacionamentos.

Underwood passou a aparecer emA solteiraeBacharel no paraísoantes de se tornar o bacharel em 2018. Embora não tenha ficado noivo, ele se apaixonou durante seu tempo no programa e namorouCassie Randolphaté maio de 2020, quando eles se separaram.

Quase um ano depois, Underwoodsaiu como gaydurante uma entrevista emBom Dia America.

euadorei tudo sobre [Randolph] e é difícil para mim articular exatamente quais eram minhas emoções ao passar por esse relacionamento com ela, porque obviamente eu tinha uma briga interna acontecendo, disse Underwood durante a entrevista, observando que ele estava apaixonado por sua ex-namorada. Eu apenas diria que sinto muito do fundo do meu coração. Sinto muito por qualquer dor e estresse emocional que causei. Eu gostaria que não tivesse acontecido do jeito que aconteceu. Eu gostaria de ter sido corajoso o suficiente para me consertar antes de quebrar mais alguém.

Percorra a galeria abaixo para saber mais sobre a jornada de Underwood.

Ouça Here For the Right Reasons para obter informações privilegiadas sobre a franquia Bachelor e entrevistas exclusivas de concorrentes