Citações de Myka Stauffer sobre jornada de adoção, relacionamento com filho Huxley antes de realojar
- Categoria: Mães De Celebridades

Huxley e Myka Stauffer. Cortesia Myka Stauffer/Instagram (2)
7

A história dela. Myka Stauffer recebeu reação em maio de 2020, quando revelou sua decisão de realocar seu filho adotivo com autismo, mas ela foi transparente sobre o processo muito antes da controvérsia.
A estrela do YouTube documentou sua jornada em seu canal, compartilhando detalhes sobre tudo, desde o diagnóstico de Huxley até seu desejo de adotar mais crianças. Ela parecia honesta e aberta sobre os prós e contras da provação.
Stauffer e seu marido,James Stauffer, anunciaram em maio de 2020 que deram Huxley a uma nova mamãe em um lar definitivo três anos após sua adoção na China. Quando Huxley voltou para casa, havia muito mais necessidades especiais das quais não estávamos cientes e que não nos disseram. Então, nos últimos anos, Huxley fez várias terapias para tentar ajudá-lo com todas as suas necessidades. Ao longo do último ano tem sido a terapia mais intensa para tentar ajudá-lo o máximo possível, explicou ele em um vídeo do YouTube. Para nós, tem sido muito difícil ouvir os profissionais médicos. Muito do feedback deles [tem sido] realmente perturbador para nós, porque não é o que sempre quisemos ouvir. Nós nunca quisemos estar nessa posição e temos tentado atender às necessidades dele e ajudá-lo o máximo possível.
Myka, por sua vez, insistiu que o casal não poderia sustentar o filho. Não há um pingo do nosso corpo que não ame Huxley com todo o nosso ser. Não houve um minuto em que [nós] não tentamos o nosso melhor, ela disse. E acho que o que Jim está tentando dizer é que, após várias avaliações, vários profissionais médicos sentiram que ele precisava de um ajuste diferente e que [com] suas necessidades médicas, ele precisava de mais.
A personalidade da internet, que tem outros quatro filhos com o marido, acrescentou: Eu me sinto uma fracassada como mãe? Tipo, 500 por cento. … Não é sobre mim, mas … os últimos dois meses foram a coisa mais difícil que eu poderia imaginar.
Role para baixo para revisitar as citações de Myka sobre o processo de adoção e Huxley.