Daniel Kaluuya, de Get Out, diz que 'não foi convidado' para a estreia do filme em Sundance
- Categoria: Entretenimento
Deixado de foraSair!Daniel Kaluya,que interpretou a estrela principal Chris Washington no filme de 2017, nunca recebeu um convite para a estreia do filme no Sundance Film Festival, revelou durante uma recente aparição noO show de Graham Norton.
O que assistir em homenagem ao mês da história negra - e durante todo o ano
Ler artigo[Durante] a estreia mundial de Sundance, eu estava em Atlanta porque estava filmando[Pantera negra, o nativo da Inglaterra, 31, lembrou. Eu estava relaxando, limpei minha agenda. Eu fiquei tipo, 'Eu realmente quero fazer isso' E então simplesmente não recebi um convite. Eu não fui convidado, então eu estava apenas na minha cama. Alguém me mandou uma mensagem, 'Foi muito bem feito.' Eu fiquei tipo, 'Oh, isso é legal!'
Quando o apresentador, 57, e seus outros convidados começaram a perguntar se ele já havia falado sobre isso com seus colegas de elenco ou com o escritor e diretor do filme,Jordan Peele, ele disse não.

Daniel Kaluuya, de Get Out YouTube
Eu não faço perguntas, observou Kaluuya. Você realmente não quer estar em um lugar onde você não se sinta querido.
Sairestreou em Sundance em janeiro de 2017 antes de chegar aos cinemas no mês seguinte e se tornar um grande sucesso. O filme foi indicado a cinco Critics' Choice Awards, dois Golden Globe Awards e dois British Academy Film Awards. Ele também conseguiu quatro indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme. Peele, 42, levou para casa o Oscar de Melhor Roteiro Original.
Passados de filmes de terror de celebridades
Ler artigoA comédia de terror segue Chris de Kaluuya, um homem negro que está conhecendo sua namorada branca (Allison Williams) pela primeira vez nos subúrbios. Ao chegar, ele descobre que a família não é apenas racista, mas tem como alvo homens negros. Kaluuya foi imediatamente atraído pelo roteiro.
Estava dizendo coisas que você não deveria dizer, mas toda pessoa negra diz em particular. Eu gosto de fazer coisas que você sabe que vão irritar as pessoas, oJudas e o Messias NegroEstrelacontouDENTROrevistaem 2017. Acho hilário em entrevistas quando as pessoas dizem: 'É realmente oportuno para o racismo!' Você está vivo? Você estava vivo?'
Estrelas de filmes de terror: onde estão agora?
Ler artigoO filme também teve um pouco de comédia misturada, algo que Kaluuya disse que apenas Peele poderia criar.
Se a escrita é engraçada, se é uma situação engraçada, eu não deveria ter que amplificar o engraçado, eu deveria apenas ser real, oEspelho pretodisse alume. Porque s–t real é engraçado, diariamente. E a merda real é horrível, diariamente. E o racismo é horrível, diariamente. Como os negros lidam com o racismo às vezes é meio engraçado.
Ouça Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!