Cindy Crawford: Minhas irmãs chamavam minha marca de beleza de 'feia' crescendo

Cindy Crawford: Minhas irmãs chamavam minha marca de beleza

Cindy Crawford. Kristin Callahan/ACE Pictures/Shutterstock

Cindy Crawford'A marca de beleza pode fazer parte de seu visual icônico agora, mas nem sempre foi tão incentivada pela indústria.

Ao falar comNaomi campbellpara sua série limitadaSem filtro com NaomiNa segunda-feira, 6 de abril, a modelo de 54 anos revelou que foi informada de que teria que remover sua marca registrada no início de sua carreira. Mas, felizmente, sua mãe interveio.

Veja como Cindy Crawford mal envelheceu de 22 a 54 anos - seus melhores looks

Ler artigo

Quando fui à minha primeira agência de modelos, eles disseram que eu deveria removê-la e minha mãe disse: 'Ok, você pode fazer isso, mas você não sabe como será a cicatriz', disse Crawford. Você sabe como é sua marca de beleza.'

No entanto, nem sempre foi fácil navegar com sua toupeira. Às vezes, os maquiadores lutavam para tentar cobri-lo. Não é plano, ela disse. Você não pode cobrir minha verruga senão ela parece uma espinha gigante ou algo assim. Outras vezes, as publicações até mesmo o apagavam.

Os melhores momentos de estilo mãe-filha de Cindy Crawford e Kaia Gerber

Ler artigo

Eu fiz umbritânico Vogacover, acho que com David Bailey, antes de fazer um AmericanVogatampa e no britânico Voga capa, eles a retocaram, ela disse. Então, há uma capa minha lá fora, sem toupeira. Quando Campbell perguntou como isso a fazia se sentir, ela respondeu: Olha, quando criança eu odiava ter uma marca de beleza. Minha irmã chamou isso de marca feia.

Mas Campbell assegurou-lhe que ela sempre desejou ter um, tanto que desenharia um falso com delineador. Sinto que sempre queremos o que não temos, observou Crawford.

Não foi realmente até seu primeiroamericano Vogacobrir que ela realmente foi capaz de abraçá-lo. Então, quando eu fiz meu primeiro americanoVoga cobrircom Richard Avedon e Polly Melon, eu não sabia se eles deixariam ou não, e então eles deixaram e eu acho que uma vez que estava na capa da AmericanVogaentão não era mais um problema, disse Crawford. Se fosse bom o suficiente paraVoga, está bem.

Agora ela pode se orgulhar de seu visual de assinatura. Eu sinto por mim, tantas mulheres têm marcas de beleza e quando me viram na capa daVogaou em uma revista com minha marca de beleza os fez sentirmais confortávelsobre suas próprias marcas de beleza. E isso os fez lembrar de mim. Tornou-se a coisa que me diferenciava de uma maneira estranha. Muitas vezes, o que vemos que nos diferencia e nos deixa inseguros, torna-se exatamente o que nos destaca. E acho que isso foi uma grande lição para mim.

Ouça no Spotify to Get Tressed With Us para obter os detalhes de cada caso de amor com cabelos em Hollywood, desde os sucessos e erros no tapete vermelho até o estilo de rua de suas celebridades favoritas (e não fazer!)