Christina Applegate comemora 50 anos após diagnóstico de esclerose múltipla: 'Que encontremos força'

Tentando ficar forte. EntreCristina Applegateda batalha contra a esclerose múltipla, ela falou sobre suas lutas em uma mensagem sincera.

Sustos de saúde de celebridades

Ler artigo

Sim. Fiz 50 anos hoje, oMorto para mimestrela, 50,tuitouna quinta-feira, 25 de novembro. E eu tenho EM. Tem sido difícil. Enviando muito amor para todos vocês neste dia. Muitos estão sofrendo hoje, e eu estou pensando em você. Que possamos encontrar essa força para levantar nossas cabeças. O meu atualmente está no meu travesseiro. Mas eu tento.

A nativa da Califórnia se abriu anteriormente sobre seu diagnóstico desafiador no início deste ano.

Celebridades revelam o que os ajudou em suas batalhas contra o câncer de mama

Ler artigo

Olá amigos, oMães másatriz compartilhou via Twitter em agosto.Há alguns meses fui diagnosticado com EM. Tem sido uma jornada estranha. Mas tenho sido tão apoiado por pessoas que conheço que também têm essa condição. Tem sido um caminho difícil. Mas como todos sabemos, a estrada continua. A menos que algum buraco o bloqueie.

Applegate continuou na época: Como um dos meus amigos que tem esclerose múltipla disse: “Acordamos e tomamos as medidas indicadas.” E é isso que eu faço. Então agora eu peço privacidade. Enquanto eu passo por isso. Obrigado xo.

A EM é uma doença crônica que afeta o sistema nervoso central – o cérebro e a medula espinhal – e ocorre quando o sistema imunológico ataca as fibras nervosas e a bainha de mielina dentro do cérebro e da medula espinhal, de acordo com o estudo.clínica Mayo.

Desde oCasado com filhosdiagnóstico de alum, ela tem falado sobre sua jornada de saúde.

Christina Applegate comemora 50 anos após diagnóstico de esclerose múltipla:

Christina Applegate participa da 77ª edição do Golden Globe Awards em Los Angeles em 5 de janeiro de 2020. Rob Latour/Shutterstock

Ser tecnicamente deficiente é o que é, oSamantha Quemalúmentuitouem outubro enquanto assisteSelma Blairdo documentário sobre sua própria batalha contra MS. Eu não sabia o que era MS antes de tê-lo. Minha vida mudou para sempre. Mas minha garota Selma Blair documentou o primeiro ano. O que é difícil. Por favor, assista ao documentário dela.Apresentando Selma Blair. Um olhar íntimo dentro de uma pessoa com EM.

Elenco de 'Não conte à mamãe que a babá está morta': onde eles estão agora?

Ler artigo

Mais tarde, ela acrescentou, eu não sou uma mulher forte. Eu sou uma pessoa com EM. Estou triste com isso o tempo todo. Mas espero um dia ser um lutador.

Co-estrela de Applegate na NetflixJames Marsdentambém não pude deixar de falar sobre a força de Applegate em meio a essa difícil jornada.

Essa é a personagem dela. É apenas quem ela é. Nada vai detê-la e ela vai lutar e lutar por qualquer coisa e eu a admiro como pessoa, a 27 vestidos ator, 48, revelou a Entretenimento hoje à noite em setembro. Assim como um ser humano compassivo e maravilhoso, com quem é divertido trabalhar, mas também é, além disso, qualquer coisa que a vida lhe jogue, ela descobrirá uma maneira de não deixar que isso a derrube. E ela está fazendo exatamente isso e é muito, muito inspirador ver. Mas honestamente, isso não é surpresa para mim porque é quem ela é como personagem e como ser humano.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!