Charlie Sheen ao longo dos anos: de 'Platoon' a 'Two and a Half Men' e todos os escândalos entre eles

Charlie Sheen Através dos Anos

Shutterstock (2); Central da comédia; Shutterstock

17KN95_011222_600x338

EmboraCharlie Sheencresceu em uma família de atores famosos, ele nem sempre estava ganhando!

O nativo de Nova York (nome real Carlos Estévez) começou a atuar quando criança, fazendo uma aparição sem créditos em seu paiMartin Sheenfilme feito para a TV de 1974A Execução do Privado Slovik. Charlie não fez sua própria incursão na tela grande, no entanto, até 10 anos depois, quando teve um pequeno papel emAmanhecer Vermelhoopostos a pesos pesados ​​de Hollywood, comoPatrick SwayzeeLea Thompson. Sua primeira grande parte seguiu em 1986 com o filme de guerraPelotão.

Charlie continuou a estrelar sucessos de bilheteria, incluindoWall Street(com o pai Martin) eLiga principalnos anos 80 e 90 e recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 1994. Sua maior chance, porém, veio em 2003, quando foi escalado como Charlie Harper emDois homens e Meio. Ele estrelou o seriado da CBS ao lado deJon Cryerpor oito temporadas antes de ser demitido em 2011 por fazer comentários depreciativos sobre o criador do programa,Chuck Lorre. Na época, Charlie estava lutando contra o abuso de drogas e álcool e deu uma série de entrevistas infames nas quais ele falava sobre sangue de tigre e se gabava de vencer na vida.

Depois de ser assado no Comedy Central no final de 2011, Charlie fez seu retorno à telinha. Ele estrelou a adaptação para a TV deJack Nicholsonfilme deControle de raiva, que foi ao ar no FX de 2012 a 2014.

Embora a carreira de Charlie tenha desacelerado nos últimos anos, sua vida pessoal e relacionamentos continuam a ser manchetes. Ele era casado commulher descascadade 1995 a 1996,Denise Richardsde 2002 a 2006 eBrooke Muellerde 2008 a 2011. Ele tem cinco filhos: Cassandra com namorada do ensino médioPaula Lucro, Sam e Lola com Richards e gêmeos Bob e Max com Mueller. Ele também é avô da filha de Cassandra, Luna.

Em 2015, Charlie anunciou que era HIV positivo e havia sido diagnosticado aproximadamente quatro anos antes. Enquanto focava em sua saúde, ele também desistiu de um de seus vícios passados, o álcool, em 2017.

Fiz algumas mudanças para me dar uma chance de fazer algumas coisas legais profissionalmente, ele contou com exclusividadeNós Semanalmenteem 2019. E eu estouorgulhoso de finalmente ser consistente. E confiável. E nobre.

Percorra a galeria abaixo para ver Charlie ao longo dos anos!