Carrie Ann Inaba está deixando 'The Talk' em meio a batalha de doenças autoimunes

Quase um mês depoisSharon OsbournedeixouA conversa,co-apresentadorCarrie Ann Inabarevelou que ela também deixará o programa da CBS – por razões completamente diferentes.

Apresentadores de 'The Talk' ao longo dos anos e por que eles saíram

Ler artigo

ODançando com as estrelasA juíza, 53 anos, anunciou na segunda-feira, 26 de abril, que se afastará, mas será uma pausa temporária.

Carrie Ann Inaba deixando a conversa

Carrie Ann Inaba. David Buchan/Shutterstock

Decidi tirar uma licença do The Talk para me concentrar no meu bem-estar, disse Inaba em um vídeo via Instagram. Eu sei que vocês entendem que a saúde é a coisa mais importante.

A personalidade diurna da TV marcou suas postagens com #AutoimmuneWarrior. Ela tem várias condições autoimunes, incluindo lúpus, Sjogrën, artrite reumatóide, fibromialgia e vasculite. Ela também se recuperou do COVID-19 em dezembro de 2020.

História de namoro de Carrie Ann Inaba

Ler artigo

No início deste mês, Inaba anunciou que voltaria aDWTS, que foi renovada para sua 30ª temporada. Não se sabe se essa pausa afetará esses planos ou por quanto tempo ela planeja se ausentar da TV diurna.

Eu aprecio seu apoio, ela disse aos fãs. Agradeço o amor e apoio deA conversafamília, e espero voltar em breve. Cuide-se e eu vou mantê-lo atualizado.

Co-apresentadorSheryl Underwoodabordou a saída repentina de Inaba durante o show de segunda-feira.

Antes de começarmos hoje, gostaríamos de informar a todos em casa, Carrie Ann está tirando uma licença do programa para se concentrar em seu bem-estar, disse Underwood, 57 anos. Ela agradece o apoio de todos os seus fãs e sua família aqui noA conversa. Carrie Ann, sentimos sua falta e esperamos tê-la de volta conosco em breve.

O retrocesso de Inaba é muito diferente da recente saída de Osbourne doA conversa.

A personalidade da TV britânica, de 68 anos, foi demitida depois que veio paraPiers Morgandurante uma tensa conversa com seus colegas depois que ele foi acusado de ser racista. Depois que o episódio foi ao ar, outras acusações foram feitas contra Osbourne, incluindo que ela usou insultos racistas e homofóbicos contra ex-co-apresentadoresJulie Chen eSara Gilbert.

Os eventos da transmissão de 10 de março foram perturbadores para todos os envolvidos, incluindo o público que assistia em casa. Como parte de nossa análise, concluímos que o comportamento de Sharon em relação a seus co-anfitriões durante o episódio de 10 de março não se alinhava com nossos valores para um local de trabalho respeitoso. Também não encontramos nenhuma evidência de que os executivos da CBS orquestraram a discussão ou surpreenderam qualquer um dos apresentadores, disse a rede na época. Ao mesmo tempo, reconhecemos que as equipes da rede e do estúdio, bem como os showrunners, são responsáveis ​​pelo que aconteceu durante a transmissão, pois ficou claro que os co-apresentadores não foram devidamente preparados pela equipe para uma discussão complexa e sensível envolvendo raça.

O drama 'The Talk' de Sharon Osbourne: tudo o que sabemos

Ler artigo

Osbourne negou qualquer irregularidade. Estou com raiva, estou magoado, oAmérica têm talentoalum disse no episódio de 16 de abril deTempo real com Bill Maher. Já fui chamado de tantas coisas na minha vida... mas racista é uma coisa que não vou aceitar.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!