Caitlyn Jenner defende Dave Chappelle em meio à controvérsia da Netflix: 'Ele está 100% certo'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Caitlyn JennerveioDave Chappelleem meio aos comentários polêmicos que ele fez em seu novo especial de comédia da Netflix, que tem como alvo a comunidade LGBTQIA+.
Caitlyn Jenner ao longo dos anos
Ler artigoDave Chappelle está 100% certo, oAcompanhando as Kardashiansalum, 71, escreveu viaTwitterna terça-feira, 26 de outubro. Não é sobre o movimento LGBTQ. Trata-se de uma cultura de cancelamento descontrolada, tentando silenciar a liberdade de expressão.
Jenner continuou: Nunca devemos ceder ou nos curvar para aqueles que desejam nos impedir de falar o que pensamos.
O apoio do olímpicopara Chappelle, 48, vem quase três semanas depois que ele recebeu uma reação negativa poridentificando como equipe TERF,um termo que se refere a uma feminista radical trans-excludente, no especial.
Dave Chappelle está 100% certo. Isso não é sobre o movimento LGBTQ. Trata-se de uma cultura de cancelamento descontrolada, tentando silenciar a liberdade de expressão.
Nunca devemos ceder ou nos curvar para aqueles que desejam nos impedir de falar o que pensamos.pic.twitter.com/Nklalj6h5Y
— Caitlyn Jenner (@Caitlyn_Jenner)26 de outubro de 2021
Gênero é um fato. Cada ser humano nesta sala, cada ser humano na Terra, teve que passar pelas pernas de uma mulher para estar na Terra,aVocê tem correioatordisse duranteO mais perto, que foi lançado em 5 de outubro. Isso é um fato.
No especial, Chappelle também expressou raiva pelo fato de Jenner, que ele chamou de pessoa maravilhosa, ter sido premiada como Mulher do Ano pela ESPN. Nunca teve um período, não é alguma coisa? ele disse. Eu ficaria louco pra caramba se eu fosse uma mulher.

Dave Chappelle durante seu especial, 'The Closer'. Matthew Bitton
Depois deNasce uma estrelaos comentários da estrela se tornaram virais,Queridos brancosprodutor executivoJaclyn Moorefoi às redes sociais para dizer que ela não trabalhará mais com a Netflix se eles lançarem e lucrar com conteúdo transfóbico descaradamente e perigosamente.
Companheiro escritor de TVFranchesca Ramseymais tarde abordou as alegações da cultura de cancelamento no Twitter, escrevendo: 'Ei, isso é prejudicial' não é uma tentativa de 'cancelamento' nem é possível 'cancelar' um homem muito rico e famoso por espalhar besteira transfóbica em nome de ' comédia.'
No entanto, o CEO da NetflixTed Sarandosdefendeu Chappelle e a decisão do streamer de manter o especial na plataforma. Chappelle é um dos comediantes de stand-up mais populares da atualidade, e temos um contrato de longa data com ele, disse Sarandos, 57 anos, em um memorando de 9 de outubro à equipe obtido por Variedade .
Depois que os funcionários anunciaram que estavam fazendo uma paralisação, Sarandos disseVariedade ele estragou tudocom sua resposta inicial - mas dobrou seu apoio ao comediante. Temos uma forte crença de que o conteúdo na tela não se traduz diretamente em danos no mundo real, eleescreveuem um e-mail para a equipe em 13 de outubro. Ele reiterou que não acreditava queO mais pertodestina-se a incitar o ódio à violência contra qualquer pessoa.
Tudo que Kim Kardashian e mais Kardashians disseram sobre seu próximo show no Hulu
Ler artigoEnquanto isso, Chappelle concordou em se reunir com funcionários transgêneros da rede de streaming – mas apenas sob certas condições.
Em primeiro lugar, você não pode vir se não assistiu ao meu especial do começo ao fim, disse ele em um vídeo postado viaInstagramna segunda-feira, 25 de outubro. Você deve vir a um lugar de minha escolha, na hora de minha escolha.
Chappelle disse anteriormente que não estava preocupado com a reação que recebeu em seu último especial de comédia. Se é isso que é ser cancelado, eu adoro isso, ele disse à multidão em uma exibição de seu próximo filme.Sem título: Documentário de Dave Chappelleem Los Angeles no início deste mês.
Quebrando os patrimônios líquidos relatados das Kardashian-Jenners
Ler artigoPor sua parte, Jenner concorreu como candidata republicana na recente eleição de recall da Califórnia para derrubar o governadorGavin Newsom, prometendo cancelar cancelar cultura se ela foi eleita. Em setembro, Newsom, 54, ganhou o recall com Jenner recebendo apenas um por cento do total de votos.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!