Barack Obama compartilha história sobre o dia de mudança emocional de Malia em Harvard

Apenas quando você pensou que não poderia amarBarack Obamamais vem a história do dia em que ele caiuMaliana Universidade de Harvard em agosto de 2017.

O ex-presidente dos Estados Unidos,Michelle Obamae sua filha mais nova,Sasha, todos fizeram a viagem com Malia, 19, para Cambridge, Massachusetts, para se mudar no dia. E eles não deixaram o trabalho sujo para os agentes do Serviço Secreto.

Faculdade Barack-Obama-Mália

Barack Obama e a filha mais velha Malia retornam à Casa Branca em 17 de agosto de 2014 em Washington, DC. Kevin Dietsch-Pool/Getty Images

A vida de Malia Obama depois da Casa Branca

Ler artigo

Foi interessante ver como todos lidavam com as coisas de maneira diferente, disse BarackDavid Lettermanno episódio de estreia da NetflixMeu próximo convidado dispensa apresentações. Enquanto Michelle estava ocupada vasculhando o banheiro, Sasha, 16 anos, dobrou as roupas e ajudou Malia a fazer sua cama.

Sasha, foi realmente tocante, porque Sasha tenta ser legal, então ela não queria admitir que sentiria falta de sua irmã, Barack lembrou ao Letterman. Ela estava apenas sendo muito quieta sobre isso, mas de uma forma que era realmente comovente e tocante.

Barack foi encarregado de montar uma luminária de mesa.

Primeiros filhos presidenciais ao longo dos anos, de Alice Roosevelt a Sasha Obama

Ler artigo

Deveria ter levado três ou cinco minutos. . . Tinha apenas quatro partes, explicou o pai de 56 anos. Estou sentado lá e estou apenas trabalhando nessa coisa, e levou meia hora. Enquanto isso, Michelle tinha acabado de esfregar e ela está organizando armários e tudo isso, e eu era muito patética.

O ex-professor de direito admitiu que quebrou quando Malia estava fora de vista. Eu segurei na frente de Malia e depois fomos embora, ele revelou. O Serviço Secreto está na frente, e eles estão apenas olhando para frente. Eles estão fingindo que não podem me ver nas costas fungando. Mas o ritual disso era poderoso.

Reviva os 10 melhores momentos de estilo de Michelle Obama de todos os tempos

Ler artigo

Felizmente, Barack e Malia mandam mensagens e conversam o tempo todo. Estamos conversando regularmente, mas quando éramos crianças, você tinha que ir até o corredor no final do dormitório, disse ele. Minha avó, que cresceu durante a Depressão, detestava ligações de longa distância. Foi um desperdício de dinheiro. Era muito caro. Então, se você ligou a cobrar, você não tinha certeza se ela ia aceitar!