Avós de 13 irmãos algemados descrevem David e Louise Turpin como 'altamente respeitados'

David Allen Turpin e Louise Anna Turpin

David Allen Turpin e Louise Anna Turpin Departamento do Xerife do Condado de Riverside

David e Louise Turpin pareciam ser os pais perfeitos – pelo menos era isso que eles queriam que os seguidores do Facebook acreditassem. O casal postou fotos de si mesmo com seus 13 filhos radiantes enquanto renovavam seus votos de casamento em Las Vegas e visitavam a Disneylândia em roupas combinando. E, no entanto, os vizinhos nunca viram os irmãos brincando lá fora. Agora está ficando claro o porquê.

Mugshots de celebridades

Ler artigo

Como relatado anteriormente, no domingo, 14 de janeiro, a polícia descobriu que os filhos de David e Louise, com idades entre 2 e 29 anos, estavam amarrados, algemados, desnutridos e sujos dentro de sua casa em Perris, Califórnia. Os policiais foram alertados por uma das vítimas, uma jovem de 17 anos, que conseguiu escapar e ligar para o 911 usando um celular encontrado dentro da casa. De acordo com um comunicado divulgado pelo Departamento do Xerife de Riverside, o adolescente parecia ter apenas 10 anos e um pouco magro.

A família Perris

A família Perris abc

Estrelas na corte

Ler artigo

Os pais de David, James e Betty Turpin, conversaram com ABC noticias na terça-feira sobre como eles ficaram surpresos e chocados com as acusações contra seu filho e nora, que eles descreveram como altamente respeitados. Os avós que moram na Virgínia Ocidental disseram que as crianças recebiam educação domiciliar muito rígida e que memorizavam longas passagens da Bíblia.

James e Betty disseram ao canal que David e Louise estão na fé pentecostal e Deus os chamou para ter muitos filhos. Quando David e Betty visitaram os Turpins pela última vez, quatro ou cinco anos atrás, notaram que as crianças pareciam magras, mas pareciam uma família feliz.

David, 57, e Louise, 59, são acusados ​​de tortura e abuso infantil e devem comparecer a uma audiência na quinta-feira.A fiança foi fixada em US$ 9 milhões para cada um.