Ashley Judd está em uma unidade de trauma de UTI na África depois de quebrar a perna em acidente 'incrivelmente angustiante'

No conserto.Ashley Juddfoilevado para uma enfermaria de trauma da UTIna África do Sul depois de sofrer lesões catastróficas em um acidente no Congo.

Teddi Mellencamp e mais lesões de celebridades

Ler artigo

A atriz de 52 anos detalhou sua experiência durante uma conversa sobreInstagram ao vivocomNew York TimescolunistaNicholas Kristof. Judd estava visitando a região do Congo na África com uma equipe de pesquisadores para examinar macacos bonobos e sofreu uma queda feia enquanto caminhava pela floresta tropical no início da manhã.

Ashley Judd

Ashley Judd. David Fisher/Shutterstock

Eu estava fazendo o que sempre faço, [levantei] às 4h30 da manhã com dois de nossos rastreadores… Meu farol tinha baterias novas, mas estava um pouco fraco, não estava funcionando direito, explicou Judd de seu hospital cama. Acidentes acontecem e havia uma árvore caída no caminho, que eu não vi. Eu tinha um passo muito forte e acabei caindo sobre esta árvore.

OTudo o que é amargo e doceA autora disse que percebeu que sua perna estava quebrando quando ela caiu no chão e chamou uma das pessoas que caminhavam com ela pedindo ajuda.

O que se seguiu foram 55 horas incrivelmente angustiantes, continuou ela. Começou com cinco horas deitada no chão da floresta com a perna [de um dos rastreadores] sob minha perna deformada. [Estou] mordendo minha bengala, uivando como um animal selvagem. … Sabendo que este é o começo do que vai levar horas.

Estrelas que lutaram contra problemas de saúde mental

Ler artigo

Enquanto ela estava deitada no chão, Judd estava entrando em choque enquanto um de seus companheiros tentava recolocar o osso em sua perna. Ela então passou uma hora e meia em uma rede, sendo carregada para fora da floresta tropical por meus irmãos congoleses, que estavam fazendo isso descalço, subindo e descendo morros, pelo rio antes de fazer um passeio de motocicleta de seis horas para chegar a um local seguro. destino. Judd dormiu em uma cabana durante a noite até que finalmente conseguiu ser levada para a África do Sul para ser tratada em um hospital.

Ao compartilhar sua história, aDivergenteA atriz espera conscientizar aqueles que não têm o mesmo privilégio que ela teve naquele momento.

Sustos de saúde de celebridades

Ler artigo

A diferença entre um congolês e eu é o seguro contra desastres que me permitiu 55 horas após meu acidente chegar a uma mesa de operação na África do Sul, explicou ela, acrescentando que o Congo não está equipado para lidar com um desastre médico tão terrível. Não estamos falando apenas de falta de eletricidade...

Apesar da dor intensa e das circunstâncias assustadoras, Judd parecia estar de bom humor. estou com muito amor. Estou com muita compaixão e muita gratidão, disse o indicado ao Globo de Ouro quando perguntado sobre como estava o processo de cura. Agradeço a todos por seus pensamentos, orações e apoio.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!