Ashley Graham fala sobre a modelo que jogou sombra em sua capa 'Sports Illustrated' de 2016

capa de ashley graham sports 2016 ilustrada

Ashley Graham Esportes ilustrados

Ashley Grahampode perdoar, mas ela nunca esquece. Em uma entrevista em vídeo comNaomi campbell, transmitido ao vivo na quinta-feira, 9 de abril, a supermodelo falou sobre um comentário ofensivo feito por outra modelo da indústria.

Estrelas sem maquiagem: veja estrelas sem maquiagem e adorando!

Ler artigo

Como parte da nova série do YouTube do ícone da moda chamadaSem filtro com Naomi, as duas senhoras falaram sobre confiança, quebrando barreiras na indústria da modelagem e trabalhando o máximo possível para alcançar objetivos pessoais.

Um desses objetivos para Graham foi conseguir um lugar na capa daEsportes ilustrados, que ela conseguiu em 2016. Ela foi a primeira modelo tamanho 16 a conseguir o cobiçado show.

Celebridades em cuecas: estrelas que exibem o que suas mães lhes deram em lingerie

Ler artigo

Mas houve uma pessoa que falou abertamente sobre sua desaprovação pelo disfarce de Graham. Na entrevista com Campbell, Graham disse: Houve outra modelo que ficou tão chateada por eu ter conseguido a capa e ela disse que eu era muito grande e que mulheres do meu tamanho não deveriam estar na capa.

Claro que você vai ter negatividade, Graham disse ao ícone da moda. Trouxe à tona uma grande conversa sobre o que é saúde? O que é beleza? O que é sexy?

Graham não revelou quem fez os comentários ofensivos e disse brincando a Campbell que ela poderia procurar. O modelo, no entanto, deu a entender que o nome do crítico começa com C.

É provável que Graham estivesse falando sobreCheryl Tiegs, que contou E notícias! que ela estava descontente com Sportos ilustradosdecisão de colocar Graham na capa.

Durante uma entrevista com o canal em fevereiro de 2016, a supermodelo dos anos 80 disse: não gosto que estejamos falando de mulheres cheias de figura porque as está glamourizando porque sua cintura deve ser menor que 35 [polegadas].

O antigoEsportes ilustradosmodelo continuou, Isso é o que o Dr. Oz disse, e eu estou aderindo a isso. Não, não acho saudável. O rosto dela é lindo. Lindo. Mas não acho que seja saudável a longo prazo.

Em um pedido de desculpas no Twitter emitido no mesmo mês, Tiegs escreveu: Minhas sinceras desculpas a todos que machuquei. Eu realmente só quero que todos sejam saudáveis ​​e felizes.

Ariana Grande, Gwyneth Paltrow e mais estrelas conversando por vídeo com outras celebridades durante a quarentena do coronavírus

Ler artigo

No mês seguinte, Graham respondeu ao comentário de Tiegs em outra entrevista coma saída. A mãe de um disse, Cheryl Tiegs pode ter dito o que disse, e pode ter ferido os sentimentos de muitas pessoas, mas minha pele é tão grossa.

Ela continuou, eu meio que revirei os olhos. Eu fiquei tipo, 'Ah, que seja, mais uma dessas mulheres.' Mas o que é ótimo é que, o fato de ela ter dito isso - significa que outras mulheres pensam como ela. E o que isso significa é que realmente precisamos mudar a indústria.

Ouça Get Tressed With Us e ganhe 10% de desconto no seu primeiro mês na Betterhelp acessandobetterhelp.com/tressed