As citações mais sinceras de AnnaLynne McCord sobre viver com transtorno dissociativo de identidade
- Categoria: Notícias De Celebridades

Shutterstock
7

Compartilhando sua história. Mesmo antesAnna Lynne McCordrevelou queela foi diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade (DID)– anteriormente conhecido como transtorno de personalidade múltipla – ela foi sincera sobre sua jornada para a felicidade.
Para mim, meu coração é mudar essa narrativa em torno desses comportamentos que se seguem ao julgamento do trauma, e não tratar alguém ou responder a alguém ou julgar alguém por suas ações. Mas perguntando o que aconteceu com você, como chegamos aqui? a atriz contouDr Daniel Amémem abril de 2021 via YouTube, acrescentando que ela estava divulgando seu diagnóstico porque não está absolutamente interessada na vergonha em torno do DID.
McCord explicou: Não há mais nada na minha jornada para o qual eu convide a vergonha. E é assim que chegamos ao ponto em que podemos articular a natureza desses traumas e coisas penetrantes, por mais horríveis que sejam.
Seguindo papéis na TV emFeia Betty, gregaeNip/Tuck, McCord conseguiu o papel de Naomi Clark na reinicialização da CW deBeverly Hills, 90210. Ela interpretou a garota má por cinco temporadas e mais de 100 episódios até90210's cancelamento em 2013. Um ano após o drama terminar, McCord revelou que ela foi agredida sexualmente. Em 2019, ela contou com exclusividadeNós Semanalmenteque ela teve uma revelação sobre abuso infantil após passar por terapia de dessensibilização e reprocessamento por movimentos oculares (EMDR).
Lembrei-me e toda a minha vida mudou, disse McCordNós, referindo-se a memórias reprimidas de abuso sexual que surgiram durante o tratamento em 2018. Era essa imagem congelada em minha mente. Estou sendo golpeado na cara com a escuridão. … Minhas roupas estão caídas, não é bom. … Minhas irmãs estão com o coração partido pelo que aconteceu.
McCord posteriormente dedicou sua vida e carreira para ajudar outras pessoas com traumas semelhantes.
Toda a trajetória da minha vida mudou. Aquela garotinha arrogante de 18 anos que veio ao mundo de Hollywood com toda sua energia louca e suas ideologias rígidas é uma mulher de 33 anos muito diferente, ela disse.Nósem novembro de 2020. Por que faço o que faço é o que realmente mudou. Eu amo atuar. Eu amo poder fazer o que minha filha de 9 anos sonhava em fazer quando era pequena. Eu tenho que fazer o sonho dela se tornar realidade. E isso me deixa muito feliz. Mas para mim, agora, se não estou fazendo uma declaração de alguma forma, não estou interessado.
Role para ler a jornada de McCord em suas próprias palavras:
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!