Ariana Grande está processando a Forever 21 por usar uma modelo parecida em campanha de mídia social
- Categoria: À moda

Ariana Grande participa do 13º evento anual Women in Music da Billboard em 6 de dezembro de 2018 em Nova York. Erik Pendzich/Shutterstock
Ah! Ariana Grande não está feliz com a Forever 21 e está tomando medidas legais.
Logo após a notícia de que a empresa pode estar entrando com pedido de falência , o cantor de Thank U, Next entrou com uma ação contra a marca de roupas acessíveis em Los Angeles na segunda-feira, 2 de setembro, por uma campanha de mídia social lançada recentemente que se parece com o videoclipe 7 Rings de Grande. A denúncia alega que a marca usou o nome, imagens, semelhança e música da cantora para vender roupas, o que infringiu seus direitos autorais.
Ocupado Philipps aplaude seguidora que diz que ela tem uma pele 'terrível' - 'Minha pele é incrível'
Ler artigoApresentando uma modelo morena que é quase idêntica à artista vencedora do Grammy com o cabelo preso em um longo pônei, o design de arte da campanha também é muito semelhante graças à sua tonalidade rosa.
A semelhança é incrível e 21 para sempre A intenção da empresa era clara: sugerir ao público que a Sra. Grande endossava a Forever 21, seus produtos e era afiliada à Forever 21', afirma o processo de acordo com o Canadian Global News.
Ela está pedindo US $ 10 milhões em danos.
Perfume de Ariana Grande é lançado no domingo e temos todos os detalhes
Ler artigoEsta campanha de imitação veio depois que a marca tentou trabalhar com o jovem de 25 anos. O Relatório de Hollywood r observou, os representantes de Grande rejeitaram a oferta da empresa de trabalhar em conjunto, pois não era dinheiro suficiente para compensar Grande, cujo valor de mercado está em seis dígitos, como seu advogado, Daniel Petrocelli apontou no documento.
Em vez de pagar por esse direito como a lei exige, lê-se no documento. Os réus simplesmente o roubaram lançando uma campanha enganosa em seu site e plataformas de mídia social principalmente em janeiro e fevereiro de 2019.
A empresa de varejo respondeu em um comunicado na terça-feira. A Forever 21 não comenta litígios pendentes de acordo com a política da empresa, dizia o comunicado. Dito isso, enquanto contestamos as alegações, somos grandes apoiadores de Ariana Grande e trabalhamos com sua empresa de licenciamento nos últimos dois anos. Estamos esperançosos de que encontraremos uma solução mutuamente aceitável e que possamos continuar a trabalhar juntos no futuro.