Angelina Jolie está 'amargamente desapontada' com Brad Pitt recebendo custódia conjunta: 'Ela nunca o perdoará'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Angelina Jolienão está satisfeito com a decisão do tribunal de concederBrad Pittguarda conjunta de seus filhos, um insider revela com exclusividade na nova edição daNós Semanalmente.
Os altos e baixos de Brad Pitt e Angelina Jolie ao longo dos anos
Ler artigoOEternosA estrela, 45, está amargamente desapontada depois que o juiz John Ouderkirk decidiu a favor de seu ex-marido, 57, no início deste mês. O testemunho de Angelina carecia de credibilidade, acrescenta a fonte. A decisão foi baseada em extensos depoimentos de pessoas que conviveram com as crianças e de profissionais altamente respeitados.

Brad Pitt e Angelina Jolie. Estoque (2)
O ex-casal, que ficou noivo em 2012 e se casou dois anos depois, está brigando no tribunal desdesua separação de setembro de 2016. Eles compartilham seis filhos: Maddox, 19, Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 15, e os gêmeos Knox e Vivienne, 12.
Em 13 de maio, o juiz emitiu uma decisão temporária dando à dupla a guarda compartilhada dos filhos, excluindo Maddox, que não é mais menor de idade. Pitt ficou encantado com a decisão, diz a fonte, mas Jolie já está planejando seu próximo passo.

Shutterstock
Ela nunca o perdoará, diz a fonte, acrescentando que usará tudo o que tiver para apelar do acordo. Ela sustenta que está longe de terminar e ainda acredita que a justiça prevalecerá.
As frases de maternidade mais inspiradoras de Angelina Jolie
Ler artigoO enviado especial às Nações Unidas tentou anteriormente remover Ouderkirk do caso, alegando em agosto de 2020 que o juiz não divulgou relações comerciais e profissionais em andamento com Pitt e sua equipe jurídica. Em maio, ela também alegou que o juiz havia se recusado a deixar seus filhos testemunharem.
O juiz Ouderkirk negou a Jolie um julgamento justo, excluindo indevidamente suas provas relevantes para a saúde, segurança e bem-estar das crianças, provas críticas para defender seu caso, alegou a equipe da atriz em documentos judiciais apresentados em 24 de maio.
Em março, uma fonte disseNósnaquelaMaddox testemunhou contra seu paie disse que não era muito lisonjeiro para oMoneyballator. Ele não usa Pitt como seu sobrenome em documentos que não são legais e, em vez disso, usa Jolie, acrescentou a fonte. Maddox quer mudar legalmente seu sobrenome para Jolie, que Angelina disse que não apoia.
Brangelina: O jeito que eles eram
Ler artigoComo a decisão atual é apenas provisória, Pitt sabe que sua ex-esposa tentará apelar da decisão, mas ele não a deixou tomar as decisões, acrescenta a primeira fonte. Ele não deseja nenhum mal a Angie. A porta dele está aberta se ela quiser ser civilizada.
Assista ao vídeo acima e pegue a última edição daNós Semanalmente, nas bancas agora, para saber mais sobre as consequências da decisão de custódia.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!