Caroline Manzo quer 'saber a verdade' sobre suposto ataque ao marido de Dina Manzo: 'Estamos com o coração partido'

Uma interjeição surpreendente.Caroline Manzoponderou sobre as alegações de que sua irmãDinah Manzoex-marido,Thomas Manzo, contratou um mafioso para agredir seu então namorado,David Cantin, em 2015.

Mugshots de celebridades

Ler artigo

Estamos de coração partido, oDonas de casa reais de Nova Jerseyalume, 58, disse Extra em uma entrevista publicada na quarta-feira, 1º de julho. Isso é família de ambos os lados. Eu quero saber a verdade, e minha lealdade estará com a verdade.

Ela acrescentou: Nós não fugimos de coisas assim. Nós os abordamos. E me sinto confortável com isso porque estamos sendo pintados com um pincel que não reflete quem somos como pessoas.

Caroline Manzo quer

Caroline e Dina Manzo. Evan Agostini/Invision/AP/Shutterstock; Andy Kropa/Invision/AP/Shutterstock

Caroline é casada com o irmão de Thomas,Alberto Manzo III. Dina, 48, por sua vez, tem uma relação tensa com a irmã, o irmãoChris Laurae cunhadaJaqueline Laura.

Estrelas na corte

Ler artigo

No início desta semana, surgiram notícias de que Thomas, 55, está enfrentando acusações federais depois que ele supostamente orquestrou um ataque a Cantin, 40, em 2015. Ele eJoão Perna– que supostamente é membro de uma família do crime organizado – foram presos sob a acusação de planejar e realizar uma agressão ao atual marido da estrela do Bravo em troca de uma luxuosa recepção de casamento, de acordo com documentos obtidos porNós Semanalmentena terça-feira, 30 de junho.

As acusações contra os homens incluem cometer um crime violento em auxílio de atividade de extorsão e conspiração para cometer um crime violento em auxílio de atividade de extorsão. Thomas e Perna podem pegar até 20 anos atrás das grades se forem considerados culpados. Eles compareceram ao tribunal por videoconferência na terça-feira.

Cada casal de 'donas de casa reais' que pediu o divórcio

Ler artigo

A Procuradoria dos EUA em Nova Jersey alegou que Thomas contratou Perna para atacar Cantin. Em troca da agressão, Thomas supostamente prometeu a Perna uma recepção com desconto em seu restaurante em Nova Jersey. O empresário supostamente deu a ele informações pessoais sobre Cantin, e Perna e outro suposto mafioso o encontraram em julho de 2015, o seguiram em um shopping e supostamente o agrediram com a intenção de infligir ferimentos graves e permanentes.

Thomas e Perna também podem ter que pagar uma multa de US$ 250.000 por falsificar e ocultar registros relacionados a uma investigação federal e conspiração para cometer fraude postal e eletrônica, respectivamente. O caso é separado de uma invasão domiciliar que Dina e seu marido sofreram em 2017.

Dina se separou de Thomas em outubro de 2012. O casal finalizou o divórcio em fevereiro de 2016.

A personalidade da TV seguiu em frente com Cantin em 2015. O casal se casou em junho de 2017, mas manteve o casamento em segredo até maio de 2019.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!