Amigo de longa data de Demi Lovato, Dani Vitale: 6 coisas para saber sobre o dançarino

Demi Lovato amiga de longa data Dani Vitale 6 coisas que você sabe sobre dançarina

Cortesia Dani Vitale/Instagram

6KN95_011222_600x338

Dançarino para as estrelas! Dani Vitale deamizades famosascom músicos, incluindoDemi Lovato,HalseyeKelly Clarksonlevaram a uma carreira de dança de alto nível.

A nativa de Ohio, 30, ganhou as manchetes em julho de 2018, no entanto, por um motivo negativo depois de ser ligada à noite em que Lovato, 28, sofreu uma overdose quase fatal. Depois que a cantora de Skyscraper foi hospitalizada, Vitale se manifestou sobre a situação, pedindo aos fãs que se concentrem na recuperação de Lovato e não apontem o dedo para quem pode ter sido o responsável.

Eu me importo com Demi assim como todos vocês. Eu não disse nada sobre essa situação até agora porque sua recuperação foi da maior importância, ela escreveu via Instagram na época. Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora, e continuarei porque ela significa o mundo para mim assim como ela significa para todos vocês.

A dançarina de apoio, que comemorou seu aniversário de 28 anos com Lovato horas antes da cantora de Confident ter uma overdose em sua casa em Hollywood, continuou: Não há necessidade de qualquer negatividade para aqueles que se importam com Demi neste momento. Há muito disso neste mundo como ele é. Lembre-se de que todos nós a amamos mais do que podemos colocar em palavras. Por favor, continue a enviar seu amor durante sua recuperação.

No mês seguinte, Vitale negou as alegações de que ela havia dado drogas à cantora de Sorry Not Sorry antes de sua hospitalização, que veio um mês depois que Lovato revelou em seu single Sober que ela recaiu depois de ficar sóbria por seis anos.

Eu nunca TOQUEI nem VI uma droga em toda a minha vida. EU NÃO USO DROGAS, nem jamais encorajaria ou fornecê-las a alguém que eu amo, ela escreveu em uma declaração no Instagram em agosto de 2018. Essa narrativa FALSA está prejudicando a vida de pessoas inocentes, incluindo a minha… falsa heresia.

A artista observou que sofreu depressão severa, medo, ansiedade, tristeza, raiva, nojo, dormência e muitos outros adjetivos depois de ser acusada de contribuir para o susto de saúde de Lovato. Ela acrescentou: Durante esse tempo, a circulação de uma história FALSA na internet arrancou minha vida, minha reputação, meu nome e tudo o que trabalhei tanto para defender, debaixo de mim.

Desde então, Vitale se recuperou do ataque à sua personagem e continuou a encontrar sucesso em Hollywood. Lovato, por sua vez, se abriu sobresua overdose quase fatal em sua série documental do YouTube,Dançando com o diabo, que estreia na terça-feira, 23 de março.

Eu tive três AVCs. Eu tive um ataque cardíaco, disse a indicada ao Grammy no trailer de sua série documental. Meus médicos disseram que eu tinha mais cinco a 10 minutos. Ela disse a repórteres no painel da Television Critics Association em fevereiro de 2021 que ficou com danos cerebrais e ainda tem pontos cegos em sua visão.

Role para baixo para saber mais sobre o ex-diretor de criação de Lovato.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!