Amber Heard: Johnny Depp me acusou de traição com Leonardo DiCaprio e Channing Tatum

Ficando ainda mais bagunçado. Na segunda-feira, 20 de julho,Âmbar Ouvidotomou posição emJohnny Deppcaso de difamação no Supremo Tribunal de Londres e alegou que seu ex-marido a acusou de vários casos ao longo de seu relacionamento.

Johnny Depp e Amber Heard: como eram

Ler artigo

Ele me acusou de ter casos com cada um dos meus colegas de elenco, filme após filme:Eddie Redmayne,James Franco,Jim Sturgess,Kevin Costner,Liam Hemsworth,Billy Bob Thornton,Channing Tatum; até as co-estrelas femininas gostamKelli Garner, disse a atriz de Aquaman, 34 anos. Ela também alegou que Depp, 57, a acusou de ter um caso comLeonardo Dicapriodepois que ela fez um teste com ele.

Ele me provocava sobre isso – especialmente quando estava bêbado ou chapado – e tinha apelidos depreciativos para cada um dos meus colegas homens que ele considerava uma ameaça sexual, continuou Heard. Leonardo DiCaprio era 'cabeça de abóbora', Channing Tatum era 'cabeça de batata' e 'Jim Turd Sturgess'.

Johnny Depp acusa Amber Heard de traição com Leonardo DiCaprio Channing Tatum

Johnny Depp, Amber Heard, Leonardo DiCaprio e Channing Tatum. Estoque (3)

A nativa do Texas enviou anteriormente detalhes de 14 casos em que ela alega que opiratas do Caribeator a agrediu. Ele negou ter abusado dela. Por sua vez, ele está processando uma publicação por chamá-lo de espancador de esposas. No entanto, quando ela depôs na segunda-feira, ela detalhou sua suposta violência e ameaças.

Os divórcios mais feios de Hollywood

Ler artigo

Ele tinha um jeito violento e sombrio de falar: o jeito que ele falava sobre nosso relacionamento estar “vivo ou morto” e me dizendo que a morte era a única saída do relacionamento; a maneira como ele descreveria o que ele queria fazer comigo se eu o deixasse ou o machucasse – por exemplo, esculpir meu rosto para que ninguém mais me quisesse, ela afirmou. Ele me rebaixava toda vez que eu tentava usar qualquer coisa que pudesse ser vista como sexy, me chamando de 'prostituta', 'vagabunda', 'faminta de fama' e 'prostituta de atenção', piorou com o tempo. Ele começou a dizer coisas como: 'Bem, eu vou ter que assistir você ser estuprada' e 'Espero que você seja criticado por um bando de caras do caralho'. “Às vezes ele usava epítetos raciais sobre os homens pelos quais eu seria – ou merecia ser – agredido.

Apesar das intensas audiências judiciais, oLiga da JustiçaA estrela está tentando não deixar que o drama legal e o ódio a atinjam, disse uma fonteNós Semanalmenteexclusivamente. Ela está se cercando de entes queridos e amigos íntimos em quem confia e tentando fazer atividades “normais”, como se reunir para jantar com segurança.

O divórcio de Johnny Depp e Amber Heard: uma retrospectiva de sua intensa batalha legal

Ler artigo

ODiários de rumco-estrelas se casaram em fevereiro de 2015 e se separaram em maio de 2016. Depois que ela o acusou de violência doméstica, ele negou as acusações, acusando-a de bater nele, socá-lo e chutá-lo em 2019.

Amber Heard chega ao Royal Courts of Justice em Londres

David Fisher/Shutterstock

A evidência neste caso é clara: Johnny Depp bateu repetidamente em Amber Heard. As tentativas cada vez mais desesperadas de Depp e seus facilitadores de reviver sua carreira iniciando litígios infundados contra tantas pessoas próximas a ele – seus ex-advogados, ex-gerentes e sua ex-esposa – não estão enganando ninguém, o advogado de Heard,Eric George, disse em comunicadoNósno momento. À luz do importante trabalho feito pelo movimento #TimesUp, destacando as táticas que os abusadores usam para continuar a traumatizar os sobreviventes, nem a comunidade criativa nem o público serão prejudicados pelas teorias de conspiração infundadas de Depp para culpar a vítima.

Estrelas na corte

Ler artigo

No início desta semana, ex-parceiros de DeppWinona rydereVanessa Paradisdefendeu o ex.

Vi que essas declarações ultrajantes foram realmente angustiantes e também causaram danos à sua carreira porque, infelizmente, as pessoas continuaram acreditando nesses fatos falsos, Paradis, 47 anos, que compartilha filhosLily-Rose, vinte e um,John Christopher, 18, com o ator, disse em um depoimento de testemunha divulgado na quinta-feira, 16 de julho.

OCoisas estranhasA estrela de 48 anos, que ficou noiva do vencedor do Globo de Ouro por três anos nos anos 90, também ficou chocada com as alegações.

A ideia de que ele é uma pessoa incrivelmente violenta é a coisa mais distante do Johnny que eu conhecia e amava, ela afirmou. Não quero chamar ninguém de mentiroso, mas pela minha experiência com Johnny, é impossível acreditar que tais alegações horríveis sejam verdadeiras.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!