Alexis Arquette morre: atriz transgênero morre aos 47 anos, irmãos Patricia e Richmond Arquette prestam homenagem

Alexis Arquette, uma ativista e atriz transgênero mais conhecida por interpretar umamenino George– personagem inspirado emO cantor de casamento,morreu no domingo, 11 de setembro, seu irmãoRichmond Arquetteconfirmado. Ela tinha 47 anos.

FOTOS: Mortes de celebridades em 2016: estrelas que perdemos

Ler artigo

Nosso irmão Robert, que se tornou nosso irmão Alexis, que se tornou nossa irmã Alexis, que se tornou nosso irmão Alexis, faleceu esta manhã, 11 de setembro, às 12h32, Richmond, 53 anos, escreveu em um post no Facebook na manhã de domingo. Ele estava cercado por todos os seus irmãos e irmãs, uma de suas sobrinhas e vários outros entes queridos. Estávamos tocando música para ele e ele faleceu durante Starman de David Bowie. De acordo com seus desejos, torcemos no momento em que ele fez a transição para outra dimensão.

Alexis Arquette

Alexis Arquette Jim Spellman/WireImage

Alexis, que nasceu Robert Arquette, era irmão dos atores Richmond, Rosana , Patrícia e David Arquette . Sua transição de homem para mulher foi documentada no filme de 2007 Alexis Arquette: Ela é meu irmão .A causa da morte de Alexis não foi confirmada.

FOTOS: As mortes de celebridades mais chocantes de todos os tempos

Ler artigo

Estou sentindo imensa gratidão por ter tido o luxo de compartilhar a vida com ele, por aprender com Alexis, por ter recebido o dom de poder amá-lo e ser amado por ele, continuou Richmond. Ele era uma força. Ele morreu como viveu, em seus próprios termos. Estou imensamente grato por ter sido rápido e indolor. Foi uma experiência incrível e comovente e sinto-me humilde e grato por ter podido estar com ele quando ele começou sua jornada. Obrigado, Alexis, eu te amo e sempre te amarei.

Os 5 papéis mais memoráveis ​​de Alexis Arquette

Ler artigo

Patricia, de 48 anos, também prestou homenagem ao falecido irmão com dois tweets das músicas favoritas de Alexis: Starman, de David Bowie, e Cosmic Dancer, de T. Rex.

FOTOS: Celebridades LGBT Aliados

Ler artigo

Rompendo o véu cantando StarMan, o vencedor do Oscar twittou, acrescentando: Para meu primeiro melhor amigo – Cosmic Dancer.

Alexis também apareceu emMisturado, A vida surrealePara baixo e para fora em Beverly Hills.

Boy George, que inspirou o personagem de Alexis em 1998Adam SandlerDrew BarrymorecomédiaO cantor de casamento,postou uma homenagem à atriz no Twitter, escrevendo: R.I.P minha irmã Alexis Arquette. Outra luz brilhante se apagou cedo demais. Amor à família e a todos que amavam Alexis.

Os irmãos Arquette mais tarde divulgaram uma declaração sobre Alexis que Richmondpostado no Facebook.

Alexis era um artista e pintor brilhante, cantor, animador e ator. Ela estrelou filmes como Last Exit to Brooklyn, Pulp Fiction, Jumpin' at the Boneyard, Of Mice and Men, The Wedding Singer eA Noiva de Chucky.Sua carreira foi interrompida, não por sua morte, mas por sua decisão de viver sua verdade e sua vida como uma mulher transgênero. Apesar do fato de haver poucos papéis para atores trans, ela se recusou a interpretar papéis humilhantes ou estereotipados. Ela era uma vanguarda na luta pela compreensão e aceitação de todas as pessoas trans, escreveram.

Ela viveu ferozmente sua realidade em um mundo onde é perigoso ser uma pessoa trans – um mundo em grande parte despreparado para aceitar as diferenças entre os seres humanos, e onde ainda existe a feiura da violência e hostilidade em relação às pessoas que podemos não entender.

Alexis nasceu como Robert, nosso irmão. Nós o amamos no momento em que ele chegou. Mas ele veio como mais do que um irmão - ele veio como nosso grande professor. À medida que Alexis se transformou em mulher, ela nos ensinou tolerância e aceitação. À medida que avançava em seu processo, ela se tornou nossa irmã, ensinando-nos o que é o verdadeiro amor.

Aprendemos o que é a verdadeira bravura assistindo sua jornada de vida como uma mulher trans. Viemos para descobrir a única verdade – que o amor é tudo.

Nos dias que antecederam sua morte, ela nos contou que já estava visitando o outro lado, e que para onde estava indo só havia um gênero. Que por outro lado, estamos livres de todas as coisas que nos separam nesta vida, e que somos todos um. Ela faleceu cercada de amor. Nós a abraçamos e cantamos “Starman”, de David Bowie, enquanto ela atravessava o véu para o outro lado. Lavamos seu corpo com pétalas de rosa e a cercamos de flores, continuaram Rosanna, Richmond, Patricia e David.

Alexis sempre tinha que fazer tudo primeiro. Ela saiu antes que estivéssemos prontos para deixá-la ir. Estamos todos com o coração partido por ela não estar mais conosco, mas somos gratos pela graça e bondade que todos nos mostraram durante esse período difícil. Estamos confortados pelo fato de que Alexis veio para nossa família e era nosso irmão e depois nossa irmã, e que ela nos deu tanto amor. Nós te amaremos sempre, Alexis. Sabemos que fomos os sortudos.

A família pede que em vez de flores ou presentes, doações sejam enviadas para organizações que apoiam a comunidade LGBTQ em homenagem a Alexis Arquette. Por favor, respeite nossa privacidade durante este período de luto.