Aisha Tyler e o marido Jeff Tietjens vão se divorciar após mais de 20 anos de casamento

Fala triste aqui. personalidade CBSAisha Tylere seu marido,Jeff Tietjens, estão se divorciando após mais de 20 anos de casamento, confirmou seu representante.

De acordo com o TMZ, Tietjens apresentou documentos de divórcio no Tribunal Superior de Los Angeles há várias semanas. Tietjens, ele próprio um advogado, citou diferenças irreconciliáveis ​​em seus documentos legais. Ele e Tyler estão separados desde janeiro de 2015, afirmam os jornais.

FOTOS: Divisões de celebridades de 2015

Ler artigo

Os dois, que eram namorados da faculdade, se casaram em 1992. A representante de Tyler, Lisa Morbete, disse ao TMZ na quinta-feira, 14 de abril, que apesar da separação, Tyler e Tietjens continuarão amigos.

O veículo também informou que, na época, Tietjens não está pedindo apoio conjugal de sua esposa, que co-estrela ao ladoSara Gilbert,Julie Chen,Sharon OsbourneeSheryl Underwoodna CBS'A conversa.Ele, no entanto, indicou que se reserva o direito de solicitar o apoio do cônjuge mais tarde.

FOTOS: Os divórcios mais feios de Hollywood

Ler artigo Aisha Tyler e Jeff participam da Self Magazine & VH1 apresentam o quinto anual

Aisha Tyler e Jeff Tietjens em 15 de março de 2006. Paul Hawthorne/Getty Images

A atriz e comediante de 45 anos falou abertamente sobre sua luta contra a infertilidade com o marido no passado e revelou um segredo comovente em um episódio emocionante deA conversaem setembro de 2013. Tyler, que chorou com seus co-apresentadores sobre a confissão, disse que ela e seu marido tentaram de tudo para ter um bebê, até que um médico disse que não havia muita esperança.

FOTOS: Estrelas e suas almas gêmeas

Ler artigo

Nós apenas decidimos que não valia a pena passar por isso, e então decidimos parar, Tyler disse às mulheres na época. Era melhor não passar por essa tortura. A estrela, que dubla Lana Kane na série de desenhos animados da FX Arqueiro, compartilhado com O Huffington Post em setembro de 2014 sobre o motivo pelo qual ela foi tão aberta sobre a luta.

Eu queria que famílias [e] casais soubessem que era uma escolha válida não entrar nesse carrossel louco de fertilização in vitro e dezenas e dezenas de milhares de dólares, explicou Tyler. As pessoas que fazem o que eu faço para viver podem pagar por essas coisas, mas a maioria das pessoas não pode. Eles hipotecam suas casas e se quebram.

E a propósito, ela continuou, a maioria delas não engravida. Nós nos concentramos apenas nas histórias da Cinderela. Não focamos em todas as pessoas que não fazem isso. E eu queria que as pessoas sentissem - homens e mulheres - que não há problema em dizer: 'Eu amo meu casamento, amo minha vida, escolho não ter filhos'.