A história de amor da rainha Elizabeth II e do príncipe Philip: uma linha do tempo do relacionamento de sete décadas do casal real
- Categoria: Notícias De Celebridades

Arquivos de Donald McKague/Michael Ochs/Getty Images
30

Já se passaram sete décadas desdePríncipe Philipescreveu paraRainha Elizabeth IIdizer que ele se apaixonou completamente e sem reservas por ela, e o casal está junto desde então - através de casamentos, partos, triunfos e provações.
UmElizabeth, de 8 anos, conheceu Philip em 1934enquanto participava de um casamento da princesa Marina e do príncipe George. Cinco anos depois, a dupla se reconectou aos 13 e 18 anos enquanto estavam no Royal Naval College em Dartmouth. O segundo encontro foi onde eles se apaixonaram e começaram a trocar cartas.
Depois de ficarem noivos em julho de 1947, eles se casaram em novembro na Abadia de Westminster, em Londres. Eles iriam dar as boas-vindas a quatro crianças:Príncipe Charles,princesa Anne,Príncipe AndréePríncipe edward.
Ele é alguém que não aceita elogios facilmente, mas ele tem, simplesmente, sido minha força e ficar todos esses anos, disse o monarcadurante um discursoem seu aniversário de casamento de ouro em 1997. E eu, e toda a sua família, e este e muitos outros países devemos a ele uma dívida maior do que ele jamais reivindicaria, ou jamais saberemos.
Elizabeth e Philip se tornaramo casal mais velho da história da família real britânica. [O amor deles] resistiu ao teste do tempo principalmente porque eles se amam muito, especialista realChristopher Warwickcontou Feira da vaidade em maio de 2020. Em caráter privado, ele sempre foi deferido pela rainha como chefe da família.
O historiador britânico continuou: É uma relação muito simbiótica e uma parceria muito firme, começando, é claro, com esses primeiros encontros, essa correspondência inicial – que se tornou uma amizade, que se tornou afeição, que se tornou amor.
Philip, por sua vez, falou sobre o que acredita ter ajudado a criar um vínculo duradouro entre os dois. Acho que a principal lição que aprendemos é que a tolerância é o ingrediente essencial de qualquer casamento feliz, disse ele ao comemorar seu 50º aniversário de casamento em 1997. Pode não ser tão importante quando as coisas vão bem, mas é absolutamente vital quando as coisas ficam difíceis. Pode acreditar que a rainha tem a qualidade da tolerância em abundância.
Em novembro de 2020, a dupla completou 73 anos de casamento, mas sua história mudou três meses depois, quando Philip foi internado no Hospital do Rei Eduardo VII como medida de precaução depois de passar mal. Ele recebeu alta um mês depois – sua internação mais longa até o momento – depois de receber tratamento para uma infecção e um procedimento bem-sucedido para uma condição preexistente.
Notícias surgiram em abril de 2021 queo duque tinha morridoaos 99 anos. É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor, dizia o comunicado da família. A Família Real se une a pessoas de todo o mundo em luto por sua perda. Outros anúncios serão feitos oportunamente.
Veja a linha do tempo abaixo para reviver o romance inicial, o noivado e o casamento e os altos e baixos do casamento.
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do oceano.