A esposa de Hugh Jackman, Deborra-Lee Furness, diz que 'é difícil' ver seus adolescentes crescerem

O tempo voa! Deborra-Lee Furness e Hugh Jackman ainda não consigo acreditar que eles são os pais orgulhosos de dois adolescentes.

Pais de celebridades se relacionam com seus filhos: fotos adoráveis

Ler artigo

Essa é a parte difícil, disse a atriz de 63 anos Nós Semanalmente exclusivamente na Ads-Up apresenta It's Your Shout Gala quando perguntado sobre como assistir Oscar, 18, e Ava, 13, crescerem. Tenho um filho prestes a ir para a faculdade, o que me surpreende porque ainda penso nele como meu bebê, e minha filha de 13 anos está prestes a ir para o ensino médio. Eles são seres extraordinários e provavelmente me ensinaram mais do que qualquer outra lição na vida.

A idade pré-adolescente foi quando ela e os filhos de Jackman começaram a se afastar e expressar sua independência, disse Furness Nós . Ela acrescentou: É difícil quando eles são sua garotinha e, de repente, são uma adolescente atrevida independente, então aperte o cinto, aperte o cinto e ouça.

Bod Hunky Beach de Hugh Jackman

Ler artigo

O produtor e o Maior Showman ator, 50, se casou em 1996.

Então, como eles fazem seu casamento funcionar? Igual a todos os outros, Furness disse Nós . Somos honestos e transparentes e fazemos o nosso melhor.

Escolher o parceiro certo é alquimia, ela explicou Nós . São suas coisas boas, suas coisas bagunçadas e suas coisas ruins [dançando] juntas da maneira certa e funciona.

O casal teve um caminho difícil para a paternidade, no entanto, e eles lutaram com abortos espontâneos e fertilização in vitro antes de adotar.

Estrelas que lutaram para engravidar

Ler artigo

Muitos de vocês são pais, vocês sabem que não podem se preparar para esse momento. Nada pode prepará-lo, disse Jackman Nós exclusivamente em 2012 sobre ser pai. Você não pode nem explicar o quão incrível é e essa avalanche de emoção que vem e como isso abre seu coração, como isso te frustra, como isso te irrita, como tudo é tão de repente quanto você está vivo como pai.

Ads-Up é um grupo de australianos nos EUA que está trabalhando para apoiar os 1.250 refugiados que estão sendo reassentados nos Estados Unidos sob o acordo de refugiados EUA-Austrália.

Com reportagem de Nicki Gostin