A casa de Crystal Hefner em West Hollywood apresenta homenagens tocantes ao falecido Hugh Hefner

Cristal Hefnerpode ter pendurado seu traje de coelhinha da Playboy, mas seu espartilho e orelhas ainda estão perto de seu coração. Recentemente trouxe minha fantasia. Isso me faz refletir sobre meu tempo na mansão, diz a ex-Playmate, 34 anos, que desde o falecimento do marido ePlayboyfundador,Hugh Hefner, passou os últimos três anos viajando e construindo uma nova vida em sua residência recém-reformada em West Hollywood.

Parece feminino e muito bonito, diz a modelo da reforma. Morei na casa de outra pessoa por 10 anos. É como, 'Uau, isso é meu!' A casa, construída em 1937, não é uma mansão típica da Califórnia: muitas casas em L.A. são como caixas modernas, diz Crystal. Eu queria fugir disso. Eu queria uma sensação antiga, mundana e natural.

A designer de interiores Suzy Kloner ajudou a dar vida à sua visão: eu realmente amei trabalhar com a Crystal, diz Kloner. Utilizamos linhos ricos, madeiras recuperadas, texturas tecidas, vegetação e um toque de estilo californiano para criar esta casa de renascimento espanhola.

Cristal Hefner

Cristal Hefner Michelle Day / Publicidade Archer

Depois de morar na Mansão Playboy por uma década, Crystal queria seu próprio espaço para representar a mulher que ela se tornou. Eu queria incluir o máximo possível da minha personalidade, diz Crystal. Na mansão, eu estava me encaixando na vida de outra pessoa. Eu queria ter certeza de que [a casa] refletia minha vida atual, mas também meu passado, e é por isso que tenho esta linda casa hoje.

Crystal incluiu muitas homenagens a elaPlayboypassado - e, claro, Hugh - em toda a propriedade, seja na forma de fotografias ou uma aldrava apropriada de coelho. Na mansão, nosso quarto tinha uma aldrava. Eu vi um coelho na Anthropologie e fiquei tipo, 'Oh meu Deus, mansão do coelho!' Eu acho que parece legal, diz a viajante (ela visitou 33 países desde o falecimento de Hugh em 2017).

Crystal, sem dúvida, sente falta de seu falecido marido e continua mantendo sua memória viva: ainda sou vice-presidente da fundação Hugh Hefner, então ainda me sinto muito conectada, diz ela. Quando realmente sinto falta dele, temos uma unidade de armazenamento em Iron Mountain, então às vezes vou lá para ver os álbuns de recortes de Hef. Há, tipo, 3.000 deles! Eu amo que ele criou todas essas memórias. Isso me ajuda.

Cristal Hefner

Cristal Hefner Michelle Day / Publicidade Archer

Também ajuda que ela tenha uma nova casa para cuidar enquanto faz malabarismos pulando de volta na piscina de namoro. Acabei de começar a namorar e está indo bem, diz ela. Eu tive a bênção de Hef com isso. Ele disse: 'Você vai seguir em frente, mas saiba que eu te amei muito.' É tão doloroso, mas é claro que ele percebeu a diferença de idade. Foi muito importante para mim ter essa conversa com ele. No começo, me senti culpado, mas agora estou tipo, 'Está tudo bem.'

Quanto a se casar novamente e ter seus próprios filhos algum dia? Crystal está mais focada no presente do que no futuro por enquanto. Eu ainda estou trabalhando em mim. Possivelmente terei filhos, mas não tenho certeza. Eventualmente, eu adoraria encontrar minha pessoa e apenas ter um parceiro de vida para experimentar as coisas.

Para saber mais sobre a vida de Crystal sem Hef, assista ao vídeo acima e pegue a edição desta semana daNós Semanalmente, já nas bancas.

Reportagem de Kayley Stumpe