12 pares de óculos de sol impressionantes para cada formato de rosto (e orçamento)

Us Weekly tem parcerias de afiliados para que possamos receber compensação por alguns links para produtos e serviços.

Você já viu uma celebridade ou até mesmo um amigo usando um par de óculos de sol pelo qual você se apaixonou instantaneamente, mas quando você finalmente foi à loja para experimentá-los ou encomendá-los on-line, eles ficaram tão estranhos em você? Óculos de sol, infelizmente, não são um tipo de acessório de tamanho único. É como os perfumes cheiram de maneira diferente em pessoas diferentes. Você precisa escolher algo feito apenas para seus recursos!

O formato do rosto desempenha um papel enorme aqui. Um rosto redondo não terá a mesma aparência de um rosto quadrado em um par de óculos de sol, assim como um rosto em forma de coração não terá a mesma aparência de um rosto oval. Verifique as imagens abaixo se você não tiver certeza de qual formato de rosto você tem – e role para baixo enquanto apresentamos três pares feitos para complementar cada formato!

diagramas de formato de rosto

Shutterstock

oval

aviador-óculos de sol-adivinha-cara-oval

Amazonas

Uma forma de aviador fica bem em quase todos, mas é definitivamente uma ótima opção para qualquer pessoa com formato de rosto oval.Este par GUESScombina uma armação de ouro rosa brilhante com lentes espelhadas para um estilo tão bonito que queremos usar durante todo o verão!

Melhor par abaixo de $20:Se você está com orçamento limitado, preocupado em quebrar seus óculos de sol ou com medo de perdê-los, uma opção acessível como estapar SOJOé o caminho a seguir. Estes têm um número selvagem de comentários brilhantes!

Melhor par de luxo para durar a vida toda:EssesAviadores Tory Burch 56MMsão bonitas e confortáveis, e suas lentes degradê oferecem 100% de proteção UV. Também adoramos o detalhe do logotipo nas têmporas!

Quadrado

óculos de sol quay-farrah-round

Cais Austrália

As formas de rosto quadrado querem criar contraste para seus ângulos agudos, escolhendo um par de óculos de sol mais redondos como estePar de Farrah por Quay. O visual sem moldura nas lentes é tão elegante e moderno, e os pinos de metal adicionam uma forte dose de frescor. Podemos ver porque este par tem quase 400 comentários!

Melhor par abaixo de $20:EssesÓculos de sol WearMe Proparecem caros, mas são totalmente acessíveis - e estão até no Amazon Prime, para que você possa obter frete grátis!

Melhor par de luxo para durar a vida toda:Você nunca pode errar com um par deRay-Ban. Este par Phantos é feito com lentes de cristal gradiente e nos apaixonamos instantaneamente por elas!

Coração

le-specs-cat-eye-óculos de sol-coração-cara

Revolver

Um rosto em forma de coração afunila um pouco no queixo, o que significa que é uma boa ideia equilibrar as coisas com óculos de sol angulares no estilo gatinho. Armações mais grossas também são uma ótima escolha. IstoPar de retomada Le Specsdá os dois!

Melhor par abaixo de $20:Nós simplesmente adoramos as armações de tartaruga desses retrôÓculos de sol Dollgerem sua forma de olho de gato de grandes dimensões. Este é um negócio sério!

Melhor par de luxo para durar a vida toda:Para realmente se sentir como uma estrela de cinema clássica de Hollywood, você tem que ir com estesStella McCarney Óculos de sol gatinho 55MM. Nós amamos especialmente esta versão de Havana!

Arredondar

cais-quadrado-óculos de sol-rosto-redonda-forma

Cais Austrália

Da mesma forma que os óculos de sol redondos podem equilibrar formas de rosto quadradas, recomendamos óculos de sol quadrados ou retangulares para formas de rosto mais redondas. EssesPioneiros do Caissão, bem, nossos pioneiros. Eles são partes iguais glamourosas e nervosas!

Melhor par abaixo de $20:Para um quadro mais fino e um preço maravilhosamente baixo, estepar de mosananasé uma excelente escolha. Estes óculos de sol polarizados são perfeitos para dias de sol extra!

Melhor par de luxo para durar a vida toda:Wayfarers são uma escolha fantástica para qualquer pessoa com formato de rosto redondo! Istopar Versacevai capturar todos os elogios com suas armações brancas e detalhes de templo quadrado Greca em tom dourado!

anéis de fidget

11 anéis de fidget giratórios para ajudar a mantê-lo calmo e focado

Este post é trazido a você pela equipe Shop With Us da Us Weekly. A equipe Shop With Us tem como objetivo destacar produtos e serviços que nossos leitores possam achar interessantes e úteis, comomáscaras,autobronzeadores,Legging estilo Lululemone todos os melhores presentes para todos em sua vida. A seleção de produtos e serviços, no entanto, não pretende de forma alguma constituir um endosso da Us Weekly ou de qualquer celebridade mencionada na postagem.

A equipe Shop With Us pode receber gratuitamente produtos dos fabricantes para teste. Além disso, a Us Weekly recebe uma compensação do fabricante dos produtos sobre os quais escrevemos quando você clica em um link e compra o produto apresentado em um artigo. Isso não determina nossa decisão sobre se um produto ou serviço é apresentado ou recomendado. A Shop With Us opera de forma independente da equipe de vendas de publicidade. Congratulamo-nos com o seu feedback no correio. Feliz compras!