Oscar 2016: Sylvester Stallone perde o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante para Mark Rylance em Big Upset; Reações do Twitter

Chateado.Sylvester Stalloneperdeu o Oscar paraMark Rylancena categoria de Melhor Ator Coadjuvante na 88ª edição do Oscar no domingo, 28 de fevereiro. Stallone foi o favorito para ganhar o Oscar por sua interpretação de Rocky Balboa emacreditam,quase quatro décadas depois de estrelar pela primeira vez como o icônico boxeador da Filadélfia em 1976Rochoso,mas Rylance o afastou em vez disso.

FOTOS: Oscar 2016 Red Carpet Fashion: Homens de smoking!

Ler artigo

O favorito sentimental Stallone, 69, que foi indicado pela última vez há 40 anos, ainda não ganhou um Oscar. A competição foi especialmente acirrada na categoria de ator coadjuvante, com Rylance superando Stallone,Christian Bale(O Grande Curto),Tom Hardy(O Regresso) eMark Ruffalo(Holofote).

FOTOS: Oscar 2016: bastidores sinceros e momentos do público durante o show

Ler artigoMichael B. Jordan e Sylvester Stallone em

Sylvester Stallone (à esquerda) e Mark Rylance participam da 88ª edição do Oscar. Steve Granitz/WireImage; Imagens de Jason Merritt/Getty

É um momento maravilhoso para ser ator, Rylance disse à multidão dentro do Dolby Theatre. E tenho orgulho de fazer parte disso.

FOTOS: Oscar 2016 Red Carpet Fashion: O que as estrelas usaram

Ler artigo

Mark Rylance recebe seu prêmio de melhor ator coadjuvante em 'Ponte dos Espiões' no palco do 88º Oscar. Mark Ralston/AFP/Getty Images

A câmera da ABC não foi panorâmica para Stallone, mas sua reação foi capturada pela câmera do público. A internet, por sua vez, reagiu com choque e indignação na noite de domingo.

@officialslystallone Para mim, você é o melhor, não importa o que digam.

Uma postagem compartilhada por Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) em 28 de fevereiro de 2016 às 19h45 PST

FOTOS: Oscar 2016: Todos os momentos fofos e sinceros do tapete vermelho

Ler artigo

Stallone quase boicotou o show este ano devido à controvérsia em andamento #OscarsSoWhite, dizendo a repórteres no almoço oficial no início deste mês que ele consultou seuacreditamdiretor,Ryan Coogler, e co-estrelaMichael B. Jordanantes de decidir participar. (Sly recebeu a única indicação do aclamado filme.)

Michael B. Jordan (esquerda) e Sylvester Stallone em 'Creed'. Barry Wetcher

Lembro-me de ter falado com Ryan Coogler quando isso aconteceu. Eu disse: ‘Ryan, como você quer lidar com isso? Porque eu realmente acredito que você é responsável por eu estar aqui', Stallone lembrou aNós Semanalmentee outros repórteres. Eu disse: ‘Se você quer que eu vá, eu vou. Se você não fizer isso, eu não vou.' Ele disse: 'Não, eu quero que você vá.' Esse é o tipo de cara que ele é. Ele quer que nós representemos o filme.