10 melhores músicas de 2018
- Categoria: Entretenimento
2018 foi recheado de sucesso após sucesso. A partir deAriana GrandeparaTravis ScotteDrake, ConfiraNós Semanalmente's lista das 10 melhores músicas de 2018!
10. Nicki Minaj, Barbie Dreams
Ninguém está seguro na velha escola de Her Minajesty. Sobre uma amostra de The Notorious B.I.G. 's Just Playing (Dreams), Minaj brinca com muitos de seus colegas de rap, do ex-namoradoMoinho Manso(Meek ainda está em meus DMs / eu vou ter que afastá-lo) paraDJ Khalede sua antipatia por fazer sexo oral (não há nenhum gordo n–ga me dizendo o que ele não está comendo). Bem jogado.
9. Shawn Mendes, Fallin' All in You
O galã do pop-rock conquistou hinos de estádio (In My Blood) e folk blues (Where Were You in the Morning?) em seu álbum auto-intitulado, mas a verdadeira joia da coroa passou praticamente despercebida. Coescrito porEd Sheeran, Fallin' é Mendes no seu melhor: um número acústico sobre amor inesperado que é tão, tão perfeito.
Melhores álbuns de 2018
Ler artigo 8. Robyn, querida
A faixa-título do último disco da estrela pop sueca passou por uma grande evolução. Um corte inicial pronto para o clube serviu como pontuação para uma cena de 2017 na HBOGarotas, mas a versão final alegre não foi lançada até este outono. No final, o trabalho de amor em constante mudança de Robyn valeu a pena.

Cardi B, Ariana Grande and Travis Scott Imagens Getty
7. Zedd, Maren Morris e Grey, The Middle
O verme infeccioso dominou as ondas de rádio durante grande parte de 2018. (Até apareceu em um comercial da Target!) Durante um verão em que os crossovers pop-country estavam na moda - Florida Georgia Line ebebê Rexha's Meant to Be, para citar outro - The Middle saiu no topo, graças ao refrão de Morris.
6. Kacey Musgraves, Vaqueiro Espacial
A perspicaz balada de separação da estrela country pode ter o mesmo título de 'NSync's '00 chiclete jam, mas não se deixe enganar. Em vez disso, Musgraves usa isso como um jogo de palavras: você pode ter seu espaço, cowboy / eu não vou te cercar. Não fica mais inteligente do que isso.
Estrelas pop dos anos 2000: então e agora
Ler artigo 5. Travis Scott e Drake, Modo Sicko
A batida do sucesso alucinante dos magnatas do rap muda cerca de 15.000 vezes. OK, isso é um exagero, mas certamente parece assim – e de alguma forma funciona. A vibração de cabeça para baixo é adequada, considerando que Scott nomeou seu álbumAstroworlddepois de um parque temático agora fechado em sua cidade natal de Houston. A única coisa que o torna ainda melhor é o verso de Drake, que é francamente melhor do que a maioria emseu próprio disco de 2018,Escorpião .
4. Gambino Infantil, This Is America
As mudanças entre harmonia e discórdia no single político de Donald Glover pretendem ser inquietantes. Escondido atrás de um sorriso, o multi-hifenizado pinta um retrato brutalmente honesto da América negra. É muito mais do que apenas uma música ou comentário sobre racismo e violência – é arte.
3. Lady Gaga, sempre se lembre de nós assim
Sim, Shallow foi um momento emUma estrela nasce. Ganhou até ator profissional e cantor amadorBradley Cooperduas indicações ao Grammy. Mas Always Remember Us This Way é a melhor música do extenso catálogo de Gaga desde Bad Romance. O tearjerker dirigido por piano fazNósgostaria que Ally não fosse apenas um personagem de filme. Felizmente, Gaga é uma alternativa infernal.
Melhores aparições em videoclipes de celebridades de todos os tempos
Ler artigo 2. Cardi B, Bad Bunny e J Balvin, eu gosto
A opinião do rapper do Bronx sobre o reggaeton acaba sendo a melhor festa do quarteirão. Sua amostra sem esforço dePedro RodríguezO clássico boogaloo de boogaloo emparelhado com versos de convidados em brasa de Bad Bunny e J Balvin tornam essa música simplesmente irresistível. Será jogado por muitos verões que virão.
1. Ariana Grande , Obrigado, Próximo
Depois de lançar um álbum misturado com sucessos infalíveis (God Is a Woman e Breathin) efracassos decepcionantes(Blazed e Borderline), o ato brilhante do pop veio com a melhor música de 2018. Em um mundo cheio deTaylor SwifteJustin Bieber, é revigorante ouvir Grande nomear explicitamente seus ex-namoradosGrande Sean,Ricky Alvarez,Pete Davidsone o falecido Mac Miller com graça enquanto cantava sobre a importância do amor próprio. Traga a próxima era, Ari.
Menções Honrosas:Cair na Linha porCristina AguileraeDemi Lovato, Sem parar por Drake, Qual é o uso? por Mac Miller, Faça-me sentir porJanelle Monáe, Mona Lisas e Chapeleiros Malucos por Maren Morris, I Want Love porChris Stapletone Ore por Mim porO fim de semanaeKendrick Lamar.