Vine está fechando, usuários lamentam o fim da plataforma de compartilhamento de vídeo

O fim da (a) Vine. O aplicativo de compartilhamento de vídeo está fechando após três anos, anunciou a empresaem um post para o Mediumna quinta-feira, 27 de outubro.

Desde 2013, milhões de pessoas recorreram ao Vine para rir de loops e ver a criatividade se desdobrar, diz o comunicado. Hoje, estamos compartilhando a notícia de que nos próximos meses estaremos descontinuando o aplicativo móvel.

A primeira estrela viral do YouTube, Lonelygirl15, está de volta após quase oito anos

Ler artigo

Os usuários do Vine devem ter certeza de que seus clipes postados anteriormente não serão excluídos, embora a criação de novos pareça menos provável nos próximos meses.

CEO do Twitter, Jack Dorsey

CEO do Twitter, Jack Dorsey Jack Dorsey/Newspix/Getty Images

Nada está acontecendo com os aplicativos, site ou seu Vines hoje, a nota continua. Nós valorizamos você, seu Vines, e vamos fazer isso da maneira certa. Você poderá acessar e baixar seus Vines. Manteremos o site online porque achamos importante ainda poder assistir a todos os incríveis Vines que foram feitos.

FOTOS: Estrelas virais: as maiores celebridades da Internet de 2016

Ler artigo

Está chegando lançado sob a empresa-mãe Twitter em janeiro de 2013 como um serviço móvel que permite aos [usuários] capturar e compartilhar vídeos curtos em loop, de acordo com seu site. Os vídeos do Vine duram apenas seis segundos ou menos e se tornaram uma forma popular de contar histórias para jovens estrelas do Vine.

Está chegando

Cortesia Vinha

Em uma nota relacionada, a Associated Press informou na quinta-feira, 27 de outubro, que o Twitter estaria cortando 9% de seus funcionários em todo o mundo depois de não conseguir encontrar um comprador e perder dinheiro nos últimos meses. (Seus concorrentes - Facebook, Snapchat e Instagram - só aumentaram seus usuários no ano passado.)

FOTOS: Celebridades lutam no Twitter!

Ler artigo

Personalidades de mídia social como Lele Pons, Brittany Furlan e Nash Grier fizeram suas grandes estreias no Vine, e o fim da plataforma de compartilhamento de mídia social trouxe consigo uma enxurrada de reações de luto.

https://twitter.com/Tony_Oswald/status/791675133412900864