Vanessa Bryant diz que 'papai' Kobe Bryant está 'tão orgulhoso' de Natalia na formatura: fotos

Vanessa Bryant diz que

Cortesia de Vanessa Bryant/Instagram

5KN95_011222_600x338

Marco de vida alcançado! Depois deNatalie Bryantse formou no colegial, sua mãe,Vanessa Bryant, fez com que o mundo soubesse o quão orgulhosa ela estava.

O nativo de Los Angeles, 39,compartilhou uma série de fotos do Instagramdo grande dia na sexta-feira, 4 de junho. Em um piscar de olhos, Natalia, 18, usava seu vestido de formatura enquanto segurava seu boné deslumbrante, decorado em cores para a Universidade do Sul da Califórnia. O novo graduado planeja frequentar a faculdade lá no outono.

Natalia é a filha mais velha de Vanessa e do falecidoKobe Bryant, que morreu aos 41 anos em janeiro de 2020 em um acidente de helicóptero junto com sua filhaGianna, 13. Ocasal tem outras duas filhas, Bianka, 4, e Capri, 23 meses.

Papai, mamãe, Gigi, Bianka e Capri estão muito orgulhosos de você @nataliabryant!!! Vanessa legendou uma foto, que mostrava um close do capelo. Além das cartas, USC, o chapéu também apresentava uma citação de Kobe lendo, Tudo negativo – pressão, desafios – é tudo uma oportunidade para eu crescer.

A orgulhosa mamãe também compartilhou um vídeo de Natalia atravessando o palco para receber seu diploma em um palco ao ar livre. Parabéns Natália! ela escreveu no Instagram. Estaremos TODOS com você a cada passo do caminho.

Após a cerimônia, os Bryantscomemorado com uma pequena festacom a presença de amigos da famíliaCiarae seu marido,Russel Wilson. O casal posou para uma foto com o jovem sorridente. Tio @dangerusswilson, tia @ciara e @nataliabryant ~ family ️, Vanessa legendou o snap, que Natalia reposta em sua própria página do Instagram.

Orgulhosa da tia e do tio, a cantora de 35 anos, comentou o post. O jogador da NFL, 32 anos, acrescentou: Muito orgulho de você Nani!!! USC!!! Você ganhou tudo! ️

Mês passado,Vanessa falou na cerimônia de posse de seu falecido maridono Naismith Memorial Basketball Hall of Fame.

Eu sempre evitava elogiar meu marido em público porque achava que ele recebia elogios suficientes de seus fãs, disse a ex-modelo, que se casou com a estrela da NBA em 2001. Ao longo da estrada, alguém tinha que trazê-lo de volta à realidade.

Ele descobriu sobre sua indução pouco antes de sua morte e ficou animado com a honra.

Ele pediu ao Hall da Fama para adicionar especificamente um sexto ingresso para Capri, acrescentou Vanessa. Ele estava tão feliz. Ele realmente não falou sobre os próximos prêmios, mas mencionou isso uma semana antes de ele e Gigi passarem. Meu marido e eu estávamos sentados em nossa ilha da cozinha e ele e eu conversamos sobre minha sogra e meu sogro participarem da consagração desta noite.

Continue rolando para ver mais fotos da formatura da Natalia:

Ouça as principais estrelas de Hollywood dando suas melhores dicas e truques no Glam Squad Confidential