Vance, irmão de Ellen DeGeneres, defende apresentador após 'ataques cruéis': 'É tudo besteira'

Família é família.Vance DeGeneresestá enfrentando aqueles que vêm atrás de sua irmã,Ellen Degeneres, em meio a relatos de que seu talk show é um ambiente de trabalho tóxico.

Celebridades reagem às acusações de Ellen DeGeneres

Ler artigo

Se você acha que Ellen conscientemente permitiria bullying ou racismo em seu programa, você não conhece minha irmã. Ela foi e continua a ser uma luz brilhante em um mundo escuro,o comediante, 65, twittouna terça-feira, 4 de agosto. Ela é uma das pessoas mais gentis e generosas que você já conheceu. E um dos mais engraçados.

O produtor também escreveu umdeclaração mais longa no Facebook, chamando qualquer um de seus seguidores que acreditem nos relatórios.

Vance, irmão de Ellen DeGeneres, critica ataques cruéis contra ela

Ellen DeGeneres e Vance DeGeneres Estoque (2)

Minha irmã está sendo violentamente atacada. E deixe-me assegurar-lhe – é tudo besteira, ele escreveu. Publiquei uma declaração simples ontem que dizia: “Eu apoio Ellen.” Apenas um punhado de meus “amigos” do Facebook responderam a ela. Se você não apoia a Ellen, então você não me apoia, então, por favor, me desfaça.

Ellen DeGeneres ao longo dos anos: de comediante a ícone de talk show

Ler artigo

Vance continuou, estou farto e cansado de minha irmã ser atacada. Ela sempre foi – e sempre será – contra qualquer tipo de bullying. Ela é uma mulher inteligente e forte que fez uma diferença positiva no mundo. E aos meus amigos que responderam apoiando Ellen e minha família, muito obrigado. Significa muito.

O antigoPrograma diáriocorrespondente está entre as muitas celebridades que se apresentaram defendendo oÀ procura de Doryatriz, 62 anos, incluindoKaty Perry,Kevin Hart,Ashton Kutchere mais. No entanto, outros A-listers compartilharam experiências negativas.Brad Garrett,Lea Thompsone exContraDJTony Okungbowafalaram contra o anfitrião.

Vance, irmão de Ellen DeGeneres, critica ataques cruéis contra ela

Ellen DeGeneres e Vance DeGeneres Cortesia de Vance DeGeneres/Facebook

OrelacionávelA estrela foi criticada em julho depois que o BuzzFeed News publicou dois relatórios - um detalhando alegações de raça e intimidação por funcionários e o segundo acusando os produtores de má conduta sexual. A Warner Bros. então lançou uma investigação sobre o talk show, que estreou em 2003.

Em 30 de julho, Ellen enviou um e-mail para sua equipe, pedindo desculpas por qualquer infelicidade que estivessem experimentando no programa.

Drama do talk show de Ellen DeGeneres: tudo para saber

Ler artigo

No primeiro dia do nosso show, eu disse a todos em nosso primeiro encontro queO show de Ellen DeGeneresseria um lugar de felicidade – ninguém jamais levantaria a voz e todos seriam tratados com respeito, escreveu ela no memorando obtido porNós Semanalmente. Obviamente, algo mudou, e estou desapontado ao saber que não foi esse o caso. E por isso, lamento. Quem me conhece sabe que é o oposto do que eu acredito e do que eu esperava para o nosso show.

A equipe do talk show diurno, que está voltando ao trabalho esta semana, participou de uma reunião do Zoom na segunda-feira, 3 de agosto, disse uma fonte exclusivamenteNósno momento. Os produtores na ligação garantiram a seus funcionários que ainda tinham empregos.

Eles disseram que muitas [as alegações são] verdadeiras e muitas delas não são verdadeiras, acrescentou a fonte. Eles disseram que estamos lidando com tudo [e] as coisas serão muito diferentes agora. … Um show que traz tanta felicidade e diversão, deveria ser um show feliz para se trabalhar.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!