Últimos dias de Marlon Brando documentados em 'Autopsy... The Last Hours Of...'
- Categoria: Entretenimento
Marlon Brando foi internado em um hospital de Los Angeles com uma doença respiratória rara em 2004 e morreu aos 80 anos.o grande de Hollywood foi precisando de dinheiro antes de sua morte.
Marlon precisava de dinheiro, tinha 11 filhos, tinha ex-mulheres. Muita gente dependia dele, diz Ken Lipper, um produtor e financiador de Hollywood.
O dinheiro rápido veio quando ele convidou uma equipe de som para sua casa em Mulholland Drive para gravar sua voz. Pessoas próximas a Brando relatam que ele recebeu uma boa quantia para reprisar seu famoso papel como Don Corleone em O padrinho.

Marlon Brando. Shutterstock
Ele ganhou US $ 500.000 para fazer algum videogame. Foram duas horas de trabalho, conta a nora de Marlon, Deborah Presley Brando.
Mas durante a sessão de gravação, foi relatado que o ator estava com falta de ar e dependente de um tanque de oxigênio após um caso bem divulgado de pneumonia.
Este é um sinal extremamente preocupante, oferece especialista em série Dr. Michael Hunter. Ao usar oxigênio puro, Marlon estava potencialmente piorando sua doença pulmonar subjacente.
Nascido em Omaha, Nebraska, Brando era uma criança indisciplinada que foi expulsa de várias escolas enquanto lutava para cuidar de sua mãe alcoólatra. Em seus 60 anos de carreira, Brando se tornou um dos maiores atores de sua época e ganhou o Oscar por suas atuações em À beira-mar e O padrinho.
No final da vida, o ator foi atormentado por problemas de saúde, incluindo insuficiência cardíaca congestiva, obesidade, diabetes e aumento do fígado. Então, o que trouxe a cortina final para o lendário protagonista?
Sintonizar Autópsia: As últimas horas de… Marlon Brando, domingo, 23 de agosto, às 20h00 ET / PT no REELZ para todos os detalhes.
Assista REELZ emDIRECTV238, Dish Network 299, Verizon FiOS 692, AT&T U-verse 1799 e em HD em sistemas a cabo e serviços de streaming em todo o país. Encontre REELZ em seu provedor local de cabo ou satélite emreelz.com.