Two and a Half Men' Alum Conchata Ferrell morre aos 77 anos: Charlie Sheen, mais pagam tributo

Conchata Ferrell em 2010 Two and a Half Men Alum Conchata Ferrell morto após ataque cardíaco

Conchata Ferrell participa do Out of Silence Readings em Los Angeles em 8 de março de 2010. Unimedia / Shutterstock

3KN95_011222_600x338 Conchata Ferrell e Charlie Sheen em Two and a Half Men Alum Conchata Ferrell morto após ataque cardíaco

Conchata Ferrell, que ficou mais conhecida por interpretar a governanta Berta emDois homens e Meio, morreu na segunda-feira, 12 de outubro. Ela tinha 77 anos.

Mortes de celebridades em 2020

Ler artigo

De acordo com Prazo final , Ferrell morreu após complicações de parada cardíaca no Sherman Oaks Hospital, na Califórnia. Sua família estava ao seu lado, de acordo com a saída.

Seu exDois homens e Meioco-estrelasCharlie SheeneJon Cryerestavam entre aqueles que prestaram homenagem a ela após sua morte.

Ferrell disseTMZem fevereiro que ela havia sido hospitalizada em Charleston, West Virginia, de dezembro de 2019 a janeiro com uma infecção renal. Após receber alta, ficou acamada em casa e passou por fisioterapia com enfermeiras várias vezes ao dia.

marido da atriz,Arnie Anderson, disse ao site em 16 de julho que havia retornado ao hospital em maio e sofreu uma parada cardíaca alguns dias depois de ser internada na unidade de terapia intensiva. O ataque cardíaco durou aproximadamente 10 minutos e a deixou na UTI por mais de quatro semanas.

Conchata Ferrell e Charlie Sheen em 'Two and a Half Men'. Greg Gayne/Warner Bros.

Ferrell foi posteriormente transferida para uma unidade de cuidados prolongados, onde estava em um respirador e diálise em condições estáveis. Anderson disseTMZque sua esposa estava semiconsciente e ciente de seu entorno, mas não podia falar ou se comunicar com outras pessoas.

Vai demorar um pouco até que haja alguma recuperação, disse ele na época. É tudo neurológico. Não há nada que possamos fazer para acelerar o processo. Estamos esperando o melhor.

Ferrell lançou sua carreira de atriz na década de 1970 em uma produção Off-Broadway deO Quente I Baltimore. Ela encontrou sucesso nas telas grandes e pequenas graças a papéis emTerra do coração,Pizza MísticaeE/R.

A graduada da Marshall University recebeu sua primeira indicação ao Emmy em 1992 por interpretar a advogada Susan Bloom emLei de Los Angeles. Ela foi indicada novamente em 2005 e 2007 por seu personagem de língua afiada, mas adorável emDois homens e Meio; ela apareceu em 212 episódios da sitcom da CBS de 2003 a 2015.

Ferrell deixa Anderson, com quem se casou em 1986, sua filha, Samantha, e duas enteadas.

Role para baixo para ver como seu exDois homens e Meioco-estrelas prestaram homenagem ao seu ex-co-estrela.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!