Tudo que Trista e Ryan Sutter de Bachelorette disseram sobre suas batalhas de saúde
- Categoria: Notícias De Celebridades

Ryan Sutter e Trista Sutter. Broadimage/Shutterstock
8

Uma provação difícil.Ryan Suttere a esposa dele,Trista Sutter, foram abertos sobre a misteriosa doença com a qual ele está lutando desde fevereiro de 2020.
Eles finalmente obtiveram algumas respostas em maio de 2021, quando o bombeiro revelou que havia sido diagnosticado com a doença de Lyme e o vírus Epstein-Barr.
Meu sistema imunológico foi enfraquecido pela exposição a toxinas e especialmente ao mofo, disse a ex-estrela da realidade durante um episódio do podcast Better Etc. de Trista.Testei positivo para a doença de Lyme. … Parece algo que sempre terei. Agora eu sei, e posso reconstruir meu sistema imunológico para combatê-lo.
O casal, que se conheceu na temporada inaugural deA solteiraem 2003 ese casou em dezembro daquele ano, revelou pela primeira vez os problemas de saúde de Ryan em novembro de 2020. Esse cara... minha rocha, meu melhor amigo, meu herói, meu amor... está lutando, escreveu Trista via Instagram. Não todos os dias, e não a ponto de ele não poder trabalhar, cozinhar, se exercitar ou estar com a família, mas o suficiente.
Em dezembro de 2020, Ryan admitiu que estava lidando com várias doenças desde fevereiro anterior, quando terminou uma academia de bombeiros de 18 semanas no Corpo de Bombeiros de Denver.
No final desse processo, me senti cada vez mais desgastado e comecei a sentir sintomas ocasionais de ‘gripe’, escreveu ele via Instagram, acrescentando que não testou positivo para COVID-19 na época. Já se passaram cinco meses e, se alguma coisa, me sinto pior. Embora eu seja funcional e continue a trabalhar meu horário regular de incêndio, estou experimentando uma bateria de sintomas que incluem: fadiga – às vezes quase paralisante, dores profundas no corpo e nos músculos, febre, noitesuores, coceira no corpo inteiro sem erupções cutâneas, dores de cabeça, inchaço no pescoço e na garganta, congestão, tontura, náusea e simplesmente não se sentir bem.
Vários exames de sangue e uma tomografia computadorizada não deram nenhuma conclusão, continuou o nativo do Colorado. Na maioria dos dias eu me sinto cerca de 70%, ele escreveu. Às vezes me sinto um pouco melhor e às vezes mal consigo sair da cama.
Ele observou também que Trista e os filhos do casal, Maxwell Alston e Blakesley Grace, não estavam doentes, levando-o a acreditar que o que quer que ele tivesse não era contagioso.
Ele terminou seu post assegurando aos seguidores que ele ficaria bem e encorajando-os a se apoiarem em suas próprias lutas pela saúde.
Se vocês precisam se preocupar, preocupem-se um com o outro, disse ele. Apoie um ao outro. Esteja lá um para o outro. A manifestação de apoio que recebi foi humilhante e terapêutica. Eu não poderia estar mais agradecido.
Continue rolando para ler tudo o que o casal disse sobre a batalha pela saúde de Ryan:
Ouça Here For the Right Reasons para obter informações privilegiadas sobre a franquia Bachelor e entrevistas exclusivas dos concorrentes