Tudo o que Michael Jackson disse sobre seus filhos, Paris, Prince Michael e Blanket Jackson
- Categoria: Notícias De Celebridades
Em suas próprias palavras. Michael Jackson fez manchetes ao longo de sua vida por seus talentos, seus escândalos tumultuosos e sua vida pessoal, mas ao longo dos anos, uma coisa que se manteve constante foi ser pai de seus filhos,Paris,Príncipe MichaeleCobertor.
Na terça-feira, 24 de janeiro, sua única filha, Paris, 18, abriuPedra rolandopara oreportagem de capa da revista, dando um vislumbre de como era a vida crescendo com o Rei do Pop. Enquanto ela afirmava chocantemente que seu pai foi assassinado e discutia abertamente seu abuso sexual, dependência de drogas e tentativas de suicídio, a aspirante a modelo e cantora adolescente não tinha nada além de elogios ao ícone da música. Paris - que também disse que tinha nove tatuagens em sua homenagem - disse que seu pai era uma figura amorosa e um cozinheiro foda, ele sempre a lembrava que ela era negra e xingava como um marinheiro.
FOTOS: Os momentos mais inesquecíveis de Michael Jackson
Ler artigoEle é meu pai, disse ela na entrevista. Ele sempre será meu pai. Ele nunca foi e nunca será. … As pessoas que o conheciam muito bem dizem que o veem em mim, que é quase assustador.

Prince Michael, Blanket e Paris Jackson aparecem no Michael Forever Tribute Concert em memória do falecido Michael Jackson no Millennium Stadium em 8 de outubro de 2011, em Cardiff, País de Gales. Samir Hussein/WireImage
Após sua entrevista bombástica, aqui estão algumas das coisas mais memoráveis que o cantor de Thriller disse sobre seus filhos antes de sua morte em junho de 2009, aos 50 anos.
Ele se sentiu abençoado quando seu primeiro filho, filho príncipe, nasceu
Palavras não podem descrever como me sinto. (…) Fui abençoado além da compreensão e trabalharei incansavelmente para ser o melhor pai possível. Agradeço que meus fãs estejam exultantes, mas espero que todos respeitem a privacidadeDébora[Rowe] e eu quero e preciso do nosso filho. Eu cresci em um aquário e não vou permitir que isso aconteça com meu filho. Por favor, respeite nossos desejos e dê privacidade ao meu filho. (Comunicado de imprensa, fevereiro de 1997)

Michael Jackson posa com o promotor imobiliário Mohamed Hadid (atrás à esquerda), os filhos de Hadid e os filhos de Jackson, Michael Joseph Jr. (à esquerda), Paris Michael Katherine (centro) e Prince Michael II (frente) em 27 de novembro de 2008, no Residência de Jackson Holmby Hills em Westwood de Los Angeles. Mohammed Hadid via Getty Images
Ele queria dar a seus filhos uma infância normal, apesar de seu status de superstar
Mas agora eu também sou pai, e um dia eu estava pensando em meus próprios filhos, Prince e Paris, e como eu queria que eles pensassem em mim quando crescessem. Para ter certeza, eu gostaria que eles se lembrassem de como eu sempre os quis comigo onde quer que eu fosse, como eu sempre tentei colocá-los antes de tudo. Mas também há desafios em suas vidas. Como meus filhos são perseguidos por paparazzi, eles nem sempre podem ir ao parque ou ao cinema comigo. E daí se eles envelhecem e se ressentem de mim, e como minhas escolhas impactaram sua juventude? (Discurso em Oxford, março de 2001)
FOTOS: As mortes de celebridades mais chocantes de todos os tempos
Ler artigoEle estava muito consciente das dificuldades de conciliar a paternidade com sua carreira
[A paternidade me mudou] de uma maneira enorme. Você tem que valorizar seu tempo de forma diferente, sem dúvida. É sua responsabilidade garantir que eles sejam cuidados e criados adequadamente com boas maneiras. Mas eu me recuso a deixar que isso atrapalhe a música, a dança ou a performance. Eu tenho que interpretar dois papéis diferentes. Eu sempre quis ter uma família grande, desde que eu estava na escola. Eu sempre dizia ao meu pai que o superaria. Ele teve 10 filhos. Eu adoraria ter, tipo, 11 ou 12. (EUA hojeentrevista, dezembro de 2001)

Paris Jackson na capa da 'Rolling Stone'. Pedra rolando
Ele se sentiu muito protetor de seus filhos quando em público
Eu amo e adoro meus filhos. Eles significam tudo para mim. Quando estão em público, porém, escondo seus rostos, porque quero meus filhos protegidos. Em casa, eles têm uma vida normal, brincam com outras crianças e se divertem, estão rindo muito. Eles correm por aí, eles até vão para a escola. É uma vida normal para eles. Mas em público, devo protegê-los. Eu amo muito meus filhos e tenho orgulho de ser pai deles. (Especial de TV, 2003)
FOTOS: Paris Jackson através dos anos em imagens
Ler artigoEle gostava de ser um pai prático sempre que podia, até mesmo trocando fraldas
Bem, eu gosto de cuidar dos meus filhos sozinha. É divertido. É por isso que eu os tinha. Para que eu pudesse cuidar deles. É um grande alívio para mim. Você sabe, é um prazer. Isso me mantém feliz e rindo. … Eles são crianças maravilhosas, doces e inocentes. … Eles querem dizer – é difícil colocar em palavras, porque eles significam tudo, da mesma forma que você explicaria como seus filhos fazem você se sentir. Quero dizer, eles são o mundo para mim. Eu acordo e estou pronto para o dia por causa deles. Dou-lhes o pequeno-almoço, troco as fraldas. Se eles querem ler, nós lemos muito. Brincamos de esconde-esconde, de olhos vendados, e eu me divirto muito com eles. (Entrevista com Geraldo Rivera, fevereiro de 2005)