Tom Brady pede empatia após Antonio Brown deixar jogo da NFL: 'Todos nós o amamos'

Tom Brady pede empatia após Antonio Brown deixar jogo da NFL:

Tom Brady e Antonio Brown. Gustavo Caballero/Shutterstock; Stew Milne/AP/Shutterstock

Uma situação estranha.Tom Bradypediu aos fãs que tenham compaixãoAnthony Brownapós o recebedor do Tampa Bay Buccaneersarrancou a camisa e saiu de campo no meio do jogono domingo, 2 de janeiro.

Essa é obviamente uma situação difícil, disse Brady, 44 anos, quando perguntado sobre o incidente durante uma entrevista coletiva após a vitória dos Bucs contra o New York Jets. Acho que todos deveriam fazer o que podem para ajudar da maneira que ele realmente precisa. Todos nós o amamos. Nós nos preocupamos com ele profundamente. Queremos vê-lo no seu melhor e, infelizmente, não será com a nossa equipa.

Escândalos esportivos inesquecíveis

Ler artigo

Durante o terceiro quarto do jogo de domingo, Brown, 33, parecia estar discutindo com o wide receiver.Mike Evansà margem. Ele foi então mostrado tirando sua camisa, ombreiras e camiseta, jogando algumas delas nas arquibancadas. Ele correu pelo campo antes de sair do estádio.

Após o jogo, o técnico dos BuccaneersBruce Arianosdisse que não está mais no time. Ele não é mais um Buc. Pronto, esse é o fim da história. Vamos falar sobre os caras que foram lá e venceram o jogo, ele compartilhou durante a coletiva de imprensa.

Brady, por sua vez, comentou sobre o vínculo que tem com os companheiros.

Temos muitas amizades que vão durar e novamente, acho que o mais importante no futebol são as relações com seus amigos e companheiros de equipe e vão além do campo, explicou o quarterback no domingo. Acho que todos deveriam ser muito compassivos e empáticos em relação a algumas coisas muito difíceis que estão acontecendo.

Celebridades que amam futebol

Ler artigo

O sete vezes campeão do Super Bowl ajudou Brown a conseguir uma vaga no New England Patriots, mas foi cortado depois de jogar um jogo em meio a alegações de agressão sexual. Brady mais tarde também se uniu para ele se juntar aos Buccaneers. (Brown negou todas as acusações.)

Esta não é a primeira polêmica da qual Brown fez parte recentemente. No mês passado, ele foi suspenso por três jogos por violar os protocolos COVID-19 da NFL. Após seu retorno, ele se recusou a responder às perguntas dos repórteres.

Horas depois de seu chocante incidente em campo, oCantor Mascaradoalum lançou um novo single intitulado Pit Not the Palace. Na segunda-feira, 3 de janeiro, ele twittou uma captura de tela para mostrar que o single estava em 84º lugar nas paradas. Brown usava o mesmo número quando jogou pelo Pittsburgh Steelers de 2010 a 2018.

Os filhos de Tom Brady apoiando sua carreira no futebol ao longo dos anos: fotos

Ler artigo

Embora o atleta não tenha explicado suas ações no domingo, ele escreveu via Instagram, eu sabia que o jogo ainda estava rolando, saí porque sou super gremlin, referindo-se à música Super Gremlin deKodak Black.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!