Tim Tebow compartilha conselho que deu ao ex-treinador Urban Meyer em meio a escândalo: 'Nunca, nunca repita'

Tim Tebow compartilha conselho que deu a seu ex-treinador Urban Meyer em meio a escândalo

Tim Tebow e Urban Meyer. Estoque (2)

Oferecendo seu apoio.Tim Tebowrevelou que conversou com seu ex-técnico Urban Meyer desde que o técnico da NFL se envolveu em um escândalo no início desta semana.

Família de Urban Meyer: um guia para o treinador da NFL, sua esposa e seus filhos

Ler artigo

É uma semana muito difícil, e meu conselho para ele foi pedir desculpas, admitir, aprender com isso e nunca, nunca repetir, disse a ex-estrela da NFL, 34, durante uma aparição na ESPN.Primeira tomadana sexta-feira, 8 de outubro. O treinador compartilhou comigo que foi um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Meyer, 57, ganhou as manchetes esta semana depois de um vídeo que o mostrava dançando com uma mulher que não é sua esposa de 37 anos.Shelley Meyer, viralizou.

Acabei de me desculpar com a equipe e a equipe por ser uma distração, disse o ex-técnico do estado de Ohio durante uma entrevista coletiva na segunda-feira, 4 de outubro. Foi estúpido. Então, eu expliquei tudo o que aconteceu. E o possuía. E, você sabe, apenas estúpido. Eu não deveria me colocar nesse tipo de posição.

Tim Tebow compartilha conselho que deu a seu ex-treinador Urban Meyer em meio a escândalo

Tim Tebow e treinador Urban Meyer. Phil Sandlin/AP/Shutterstock

Tebow jogou com o técnico do Jacksonville Jaguarsenquanto frequentava a Universidade da Flórida, ganhando dois títulos nacionais e um Troféu Heisman durante seu tempo na escola. O vencedor do ESPY manteve-se próximo do treinador e da sua família desde que se formou na universidade em 2009.

Casais de celebridades que ficaram juntos após escândalos de traição

Ler artigo

O treinador não está levando isso de ânimo leve, e ele sabe o quão grande é isso, como é decepcionante para tantas pessoas, e acredito que ele quer fazer as pazes, o que é muito difícil e demora um pouco, o ex-New York Jets quarterback disse à ESPN na sexta-feira, acrescentando que Urban estava sofrendo quando falou com ele.

Tebow acrescentou que não tolera o comportamento de seu treinador da faculdade, mas espera que tenhaa chance de reconquistar a confiançade sua família e seus jogadores atuais.

No início desta semana,Shelley quebrou o silêncio no vídeo, que mostrava o marido dançando com uma jovem em um bar. Francamente, eu não preciso do ódio, vitríolo, calúnia, lixo que vai me @ (isso nunca parou de qualquer maneira), ela escreveu em um post no Instagram na quinta-feira, 7 de outubro. Todos nós cometemos erros - somos todos pecadores. Se você acha que não é? Então atire a primeira pedra.

Nick Lachey! Alyssa Milano! João Manganiello! Celebridades que amam futebol

Ler artigo

Enquanto isso,Shad Khan, o dono dos Jaguars, chamou o comportamento do treinador de imperdoável em um comunicado postado no Facebook na terça-feira, 5 de outubro.

Eu abordei este assunto com Urban, Khan, 71, continuou. Agradeço o remorso de Urban, que acredito ser sincero. Agora, ele deve reconquistar nossa confiança e respeito. Isso exigirá um compromisso pessoal do Urban com todos que torcem, representam ou jogam pelo nosso time. Estou confiante de que ele vai entregar.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!