Tiffany Trump: Novo perfil oferece um vislumbre de sua vida não tão glamourosa como a irmã 'esquecida' de Trump

Tiffany Trumpé muitas vezes chamada de filha esquecida deDonald Trump, e um novo Feira da vaidade perfil ofereceu um vislumbre de sua vida não tão glamourosa em comparação com sua meia-irmã mais velha,Ivanka Trump.

FOTOS: A família de Donald Trump: seus filhos, netos, esposas e muito mais

Ler artigo

Ivanka tem essa marca e personalidade e consistência em seu Instagram, disse uma amiga de Tiffany à revista. Enquanto isso, o aspirante a estudante de direito de 23 anos está entrando em todo esse processo com os dois pés. Ela ainda não poliu.

Ivanka TrumpTiffany Trump

Ivanka Trump e Tiffany Trump participam do lançamento da coleção de calçados de estilo de vida da primavera 2011 da Ivanka na Nordstrom Topanga em 17 de fevereiro de 2011, em Canoga Park, CA. Jean Baptiste Lacroix/WireImage.com

A amiga explicou que, embora Ivanka, de 35 anos, tenha anos de experiência representando a marca da família com respostas de entrevista polidas e estilo impecável, é tudo novo para a filha deMarla Maples, a segunda esposa do presidente eleito Donald Trump. A designer de moda dá conselhos políticos à Tiffany, conselhos de garotos e conselhos de irmãs, e dicas que ela pegou de ser famosa, como esta é a cor que fica melhor na câmera ou certifique-se de que, quando você se sentar, cruze as pernas. Enquanto o resto dos filhos mais velhos de Donald comIvana Trumpcresceu perto de seu pai em Nova York, Tiffany estava em Calabasas, Califórnia, com sua mãe. Sua existência cotidiana é menos glamourosa,VFescreve.

Ivanka, que atua como vice-presidente executiva da Trump Organization e chefe de sua marca homônima, fez uma breve menção a Tiffany em seu livro de 2009,O Trump Card: Jogando para Vencer no Trabalho e na Vida. A anedota era sobre como Tiffany, então com 15 anos, queria conselhos de Ivanka sobre como perguntar ao pai se ela poderia ter acesso ao cartão de crédito dele – e não era porque ela era mimada, mas porque ela queria se encaixar com ela. amigos.

Eric Trump Donald Trump Jr Tiffany Trump Ivanka Trump Donald Trump Marla Maples

Eric Trump, Donald Trump Jr., Tiffany Trump, Ivanka Trump, Donald Trump e Marla Maples em 1996. Ron Galella/WireImage.com

FOTOS: Celebridades apoiando Donald Trump para presidente

Ler artigo

Big Sis fez um end-around para salvar Tiffany do problema. Eu não contei a ela, é claro, Ivanka escreveu. Mas fui até o nosso pai e sugeri que ele pensasse em surpreender Tiffany com um cartão de crédito no Natal, com uma pequena mesada mensal. Com certeza, ele fez exatamente isso. Tiffany ficou emocionada e aliviada. E tão agradecido.

Embora Tiffany tenha frequentado a prestigiosa Ivy League University of Pennsylvania alguns anos depois, ela ainda não tinha acesso ilimitado à fortuna estimada em US$ 3,7 bilhões de seu pai. O presidente eleito forneceu à Tiffany um orçamento de US$ 500 por mês, disse um amigoFeira da Vaidade.A amiga acrescentou que, ao jantar fora com os amigos, ela calculou até o último centavo o quanto devia.

FOTOS: Como o mundo reagiu à vitória de Donald Trump e à derrota de Hillary Clinton

Ler artigo

Seu orçamento limitado não foi sua única dor na faculdade. Tiffany foi cortada na primeira rodada de corrida para a sociedade secreta exclusiva, Tabard Society, relata a revista. Uma fonte disse que o grupo achava que ter um filho de Trump como membro poderia impedir que outras mulheres respeitáveis ​​se juntassem. (No entanto, uma amiga da Tiffany nega que ela estivesse interessada em Tabard. Mais tarde, ela se juntou à Kappa Alpha Theta.)

Donald Trump Jr Melania Trump Donald Trump Ivanka Trump Eric Trump Tiffany Trump

Donald Trump Jr., Melania Trump, Donald Trump, Ivanka Trump, Eric Trump e Tiffany Trump (da esquerda) na abertura do Trump International Hotel em Washington, D.C. Fred Watkins/ABC via Getty Images

Como ela estava terminando a escola durante as loucas temporadas de primárias e eleições gerais de seu pai, Tiffany não compareceu a muitos eventos na campanha até as últimas semanas que antecederam o dia da eleição, e o futuro POTUS, 70, não a discute como tanto quanto ele discute Ivanka também. Em uma das primeiras entrevistas de Donald mencionando Tiffany, ele lembrou que quando Maples lhe disse que ela estava grávida, ele disse: O que vamos fazer sobre isso? Alguns entenderam que ele estava sugerindo que Maples fizesse um aborto, mas Donald – que agora diz ser pró-vida – negou veementemente que fosse isso que ele queria dizer. Em outra entrevista sobre o bebê Tiffany, pai de cinco filhos —Donald Jr., Ivanka,Eric, Tiffany e Barron – lamentou que ela tivesse seus lábios, mas espero que ela cresça com isso.

Agora, Tiffany, que está namorando um democrata registrado eHillary Clintonapoiador Ross Mechanic, está morando em Nova York perto da Trump Tower e está planejando cursar a faculdade de direito. Ela também está tentando estabelecer sua própria identidade fora da família, de acordo comFeira da vaidade.