The Walking Dead diz adeus a Carl Grimes e prevê futuro sangrento pela frente

Atenção: este post contém spoilers do episódio de domingo, 25 de fevereiro deMortos-vivos.

Eu não estou chorando, você está chorando... OK, eu estou chorando também.

Voltando domingo, 25 de fevereiro, depois de várias semanas fora,Mortos-vivosdedicou a maior parte de seus 82 minutos de duração a dizer um adeus prolongado a Carl (Chandler riggs), que sobreviveu ao apocalipse zumbi (para não mencionar a puberdade) por oito temporadas apenas para ser mordido por um zumbi enquanto tentava escoltar um novo conhecido de volta a Alexandria.

Mortos-vivos

Andrew Lincoln, Chandler Riggs e Danai Gurira como na 8ª temporada de The Walking Dead. Página do gene/AMC

As mortes mais chocantes da TV

Ler artigo

Com foco nos últimos momentos de Carl, Honor foi um episódio com muito coração… e, ocasionalmente, outros órgãos internos. Aqui está tudo o que aconteceu na estréia do meio da temporada.

Recuperando o Reino

Enquanto Carl é iminentea morte dominou o episódio, quase noventa minutos de despedidas chorosas teriam sido muito sombrios para lidar. Portanto, esse enredo lateral agradável e rechonchudo focado em Morgan (Lenny James) e Carol (Melissa McBride) retornando ao Reino em chamas para resgatar Ezequiel (Khary Payton). Esta sequência só mostrou o quanto Morgan evoluiu: de um pai amoroso para um caso de cabeça desequilibrado para um pacifista zen e, finalmente, neste episódio, para um predador de sangue frio e impiedoso. Entre arrancar os intestinos de um homem através de uma ferida em seu abdômen e perseguir seus inimigos com toda a lentidão aterrorizante e deliberada de Michael Myers, Morgan acumulou uma boa contagem de corpos – até que Ezekiel e Carol o alcançaram e imploraram para que ele mostrasse misericórdia. para Gavin, o último Salvador sobrevivente.

Cidades de TV fictícias

Ler artigo

Enquanto os três discutiam, o jovem Henry (Macsen Lintz) se arrastou como um ninja e fez o ato sangrento, vingando a morte de seu irmão e deixando todos extremamente desconfortáveis. Especialmente porque foi Morgan quem lhe mostrou como matar com uma vara.

Mortos-vivos

Melissa McBride e Lennie James em The Walking Dead.b Página do gene/AMC

Um longo adeus

Enquanto isso, além dos acontecimentos no Reino, este episódio foi All Carl, All the Time. Em uma montagem de flashback, vimos o pobre adolescente condenado fazendo as pazes com sua morte iminente e aproveitando ao máximo seu último dia na terra – aconchegando-se com Judith, escrevendo notas de despedida e configurando Siddiq (Avi Nash) em algumas escavações temporárias no subsolo. Mas então, o flashback foi feito, e estávamos de volta nos túneis abaixo de Alexandria enquanto os Salvadores bombardeavam a cidade acima. Com a febre piorando, Carl passou suas últimas horas descrevendo para Rick (André Lincoln) e Michonne (Ligue para Gurira) sua visão para um futuro pacífico: o que vimos na estreia da temporada, com música de Weird Al Yankovich e Rick com uma enorme barba no estilo de Papai Noel.

'The Walking Dead': os momentos mais irritantes de Carl

Ler artigo

O que os fãs presumiram ser a visão de Rick, na verdade era de Carl. Também, surpreendentemente, Negan morava em Alexandria com o grupo, plantando e sendo doce com Judith. (Na visão, ele estava usando a flanela, em vez de mantê-la amarrada na cintura.)

Ver aquela visão da humanidade em harmonia filtrada pelo Snapchat se tornar realidade foi o último desejo de Carl, e seu pai prometeu que seria: eu vou torná-lo real, disse Rick. Um adeus longo e choroso depois, Carl atirou em si mesmo, acabando com sua própria vida. Rick e Michonne colocaram seu filho no chão. RIP, Carlos.

Uma reviravolta final

Enquanto a história de Carl acabou, o resto da turma deve continuar – possivelmente para alguns lugares inesperados. Com apenas alguns momentos restantes no episódio,Mortos-vivossubstituiu seu flash-forward sonhador e fantasioso por uma imagem muito mais sombria: Rick, coberto de sangue, sentado sozinho sob uma árvore decorada com vitrais.

Mortos-vivosvai ao ar nos domingos da AMC às 21h. ET.