The Office Series Finale: 5 momentos-chave do último adeus de Dunder Mifflin
- Categoria: Entretenimento
Sempre teremos Scranton. Depois de oito anos, nove temporadas, muitas risadas e inúmeras piadas do tipo 'Isso é o que ela disse',O escritóriofechou suas portas para sempre na quinta-feira, 16 de maio, com um final de série emocionante que viu a amada equipe da Dunder Mifflin obter os finais felizes que todos mereciam. (Spoilers à frente!) O episódio de 75 minutos foi repleto de frases curtas, homenagens e surpresas – muitos para listar aqui – então, para recapitular, aqui estão cinco momentos-chave da última aparição da comédia da NBC. E paraSteve Carell,John Krasinski,Rainn Wilson,Jenna Fischer,Ed Helms, e o resto dos Dunder Mifflinites: Obrigado pelas lembranças.
FOTOS: Os casais mais memoráveis do The Office
Ler artigo5. Um painel de discussão reúne Erin com seus pais biológicos.Logo no início, é revelado que alguns funcionários deixaram o escritório de Scranton – ou, em alguns casos, a cidade de Scranton – durante o lapso de tempo de um ano entre o episódio de 9 de maio e o final de 16 de maio. Kevin e Toby foram demitidos, Darryl mudou-se para Austin para a Athlead (agora chamada Athleap), Stanley se aposentou para a Flórida e Andy conseguiu um emprego na Cornell. Mas eles e o resto da equipe da Dunder Mifflin se reúnem novamente para aparecer como convidados de honra em uma sessão especial de perguntas e respostas sobre o documentário da PBS.
O painel de discussão atrai alguns fãs, que alternadamente bajulam Jim e se perguntam em voz alta se Pam é digna dele. A melhor pergunta, porém, vem de uma mulher (estrela convidadaJoan Cusack) que acaba por ser a mãe biológica de Erin. O feliz reencontro deles é ainda mais feliz quando um homem (Ed Begley Jr.) vai até o microfone e anuncia que é o pai biológico de Erin.
FOTOS: Planos de backup de carreira das estrelas
Ler artigo4. A equipe da Dunder Mifflin se reúne para uma última bebida no escritório de Scranton.Depois de uma festa no armazém – onde Pam revela seu mural acabado, um retrato pintado com carinho de toda a equipe – os colegas de trabalho se retiram para seu local de trabalho no andar de cima para uma celebração mais privada. Enquanto Creed (que fingiu sua própria morte) faz uma serenata para o grupo em um violão, eles brindam um ao outro e refletem sobre todo o tempo que passaram juntos como funcionários e, mais tarde, como amigos.
“Eu gostaria que houvesse uma maneira de saber que você estava nos bons velhos tempos antes de realmente deixá-los,” Andy diz melancolicamente, enquanto cenas de temporadas passadas passam pela tela.
Acrescenta Jim: “Mesmo que eu não tenha amado cada minuto, tudo o que tenho devo a este trabalho. Esse trabalho estúpido, maravilhoso, chato, incrível.
VÍDEO: O elenco se despede emocionado
Ler artigo3. Pam surpreende Jim com um grande gesto romântico.Movida pela vontade de Jim de desistir de sua carreira de marketing esportivo para estar ao seu lado em Scranton, Pam decide vender secretamente sua casa para que a família possa se mudar para Austin, onde a Athlead/Athleap agora está sediada. 'Eu nunca quero que você desista de nada', ela explica a ele.
2. Dwight e Angela se casam.De acordo com a tradição da família Schrute, os dois recém-reunidos dizem seu 'sim' enquanto estão em seus próprios túmulos. Depois, todos pegam um fardo de feno e vão para a recepção, onde começa a verdadeira diversão. Dwight gira sua nova noiva na pista de dança, os ex-colegas de mesa Stanley e Phyllis compartilham um momento doce juntos, e Kelly corre para o pôr do sol com Ryan, deixando seu namorado, Ravi, com o filho pequeno de Ryan. (Nellie decide adotá-lo.)
FOTOS: Grandes momentos das estrelas
Ler artigo1. Steve Carell retorna como Michael Scott.Nas palavras de Jim: 'Melhor. Peça. Sempre.' Após meses de negações de que Carell retornaria no final da série para reprisar seu papel como o chefe desajeitado, mas adorável de Dunder Mifflin, a participação especial da estrela foi uma surpresa bem-vinda.
Pouco antes da cerimônia de casamento de Dwight e Angela, o 'melhor mensch' Jim faz uma última piada sobre Dwight, dizendo-lhe que a tradição diz que o melhor mensch deve ser mais velho que o noivo. Ele então desce de seu posto, deixando Dwight sem um padrinho – até que Michael de repente aparece para tomar seu lugar. 'Não acredito que você veio', diz Dwight. Ao que seu ex-chefe responde: 'Foi o que ela disse'.
Mais tarde, olhando para os casais felizes Dwight e Angela e Jim e Pam, Michael (agora casado e com filhos, cujas fotos enchem dois smartphones) reflete sobre o quão longe eles chegaram. “Sinto que todos os meus filhos cresceram e depois se casaram”, diz ele, com a voz embargada. 'É o sonho de todo pai.'
Isso é um embrulho! ContarNós: O que você achou do final da série de The Office?