Terry Crews está esperando para 'White Chicks 2': 'Esse filme vai acontecer'

Não desistindo!Terry Crewsestá determinado a trazer umPintos Brancossequela da vida.

Melhores e piores remakes de filmes

Ler artigo

OAmérica têm talentoapresentador, 50, derramou seus pensamentos sobre uma segunda parte do filme exclusivamente paraNós Semanalmenteenquanto frequentava oOITO14ª temporada do tapete vermelho no Pasadena Civic Auditorium no início desta semana.

Terry Crews ainda mantém esperança

Terry Crews participa do Kick-Off da 14ª temporada do America's Got Talent da NBC no Pasadena Civic Auditorium em 11 de março de 2019 em Pasadena, Califórnia. Presley Ann/FilmMagic

Eu adoraria um! aDeadpool 2disse o ator. Crews interpretou o astro do basquete Latrell Spencer, que é doce emMarlon Wayans' alter ego, Tiffany, no filme original de 2004. Eu estou ficando em forma paraGarotas Brancas 2! Eu nunca vou ficar fora de forma - você sabe disso, certo? Eu terei 75 anos e direi: 'Aqui vamos nós, estou pronto para ir!' Eu nunca, nunca vou ficar fora de forma porque esse filme vai acontecer um dia.

Melhores dicas de treino de celebridades: estrelas superfit revelam seus segredos de fitness

Ler artigo

Co-escritor e estrela de cinema Wayans (Marcus Copeland)discutiu a probabilidade do projetodurante uma aparição noMTV'sTRL no início deste mês.

Costars reunidos

Ler artigo

Não sei, mas tem havido alguns rumores acontecendo, e muitas pessoas querem que façamos isso, então eu e meus irmãos temos conversado, disse ele na época. Então, se as coisas derem certo, esperamos fazer umGarotas Brancas 2.

Terry Crews ainda mantém esperança

Terry Crews em 'White Chicks' Estúdios Revolution

Enquanto isso, Crews, que assumiu paraNick Cannoncomo o MC permanente em seu sucesso da NBC em fevereiro, está gostando de seu trabalho diário.

Em primeiro lugar, eu sou o maior anfitrião de todos os tempos, ok? ele brincou comNós. Grande e colorido! … Eu tenho que dizer, é como se eu fosse feito para esse show. … Eu amo a energia, eu amo o quão alto eles estão cantando, a multidão – e é algo que eu nunca consegui na TV e nos filmes, mas eu consegui na NFL, porque você faz uma pegada, você faz um arremesso, e essa é a razão pela qual você toca... Então, quando eu chego lá e ouço isso, e eu danço para isso e não há concussões, nenhuma lesão no joelho, eu sinto, 'Oh meu Deus, este é um trabalho dos sonhos. '

Com reportagem de Emily Marcus