Taylor Selfridge, da Teen Mom OG, detalha a perda de um bebê devido à 'síndrome dos gêmeos desaparecidos': não é um 'aborto'
- Categoria: Mães De Celebridades

Megan Thompson para a MTV
8

Ficando real. Poucos dias depois de revelar que estava originalmente grávida de gêmeos no Instagram,Taylor Selfridgeestá esclarecendo as coisas.
Eu não gosto que as pessoas estão chamando isso de aborto agora. Chama-se síndrome dos gêmeos desaparecidos ou síndrome dos gêmeos desaparecidos, aVocê é o único?alum, 25, que está esperando um bebê comO desafioalúmenCory Wharton, contouNós Semanalmenteexclusivamente. Fomos fazer um check-up em nosso bebê e eles encontraram um saco vazio separado, então não sabíamos que tínhamos gêmeos antes disso.
Na quarta-feira, 27 de novembro, Selfridge postou uma história no Instagram revelando a notícia.
Eu estou bem. Estou feliz, saudável, nosso bebê está saudável , escreveu ela. Alguns dias após o anúncio, descobrimos que deveríamos ter gêmeos, acabei perdendo um deles. Mas pelo lado positivo, meu bebê é saudável! E já estou com 19 semanas.
Em uma nova entrevista com Nós, oEx Na praiavet admitiu que ficou muito chateada após a notícia e se sentiu culpada.
Fiquei tão estressada durante o primeiro trimestre que temi que fosse minha culpa o que aconteceu e é com isso que luto agora, ela compartilhou. Nosso bebê é muito saudável, não temos problemas genéticos para nos preocupar após o teste e estamos muito felizes com isso.
Nós demos a notícia de que o casal está esperando em outubro. Foi definitivamente uma surpresa, disse Wharton, 28, na época.O mundo realVeterinário compartilha filha Ryder, de 2 anos, com ex-namoradaCheyenne Floyd, mas ele não sabia que era o pai de Ryder até que ela tinha 6 meses de idade. Só de estar lá desde o dia em que ela descobriu que está grávida e sabendo que era meu, eu sabia que teria que me esforçar. É emocionante para mim. Vai ser muito, mas estou animado. Eu nunca fui a um ultrassom, sabe? Eu nunca fui às consultas do médico para ver seus check-ups e coisas assim. Então, para mim, isso é quase como meu primeiro bebê, por mais estranho que pareça.
Percorra a galeria abaixo para saber mais sobre o relacionamento de Wharton e Selfridge.