Stacey Ketchman, do Dance Moms, revela o que ela e Lilly têm feito desde a 8ª temporada

Continuando a dançar até o mundo acabar!Mães da DançaEstrelaStacey KetchmandeuNós Semanalmenteuma atualização exclusiva sobre a vida com a filha Lilly – e o marido Christopher e o filho Caden – depois que as câmeras de reality show pararam de rodar.

Estrelas que começaram no reality show

Ler artigo

A separação por meses a fio foi o maior choque para minha família. Foram necessários muitos ajustes para que funcionasse, no entanto, meu filho ainda gosta de nos ver na TV e ele é nosso maior apoiador, disse Stacey.Nóssobre a filmagem do show. Ele é aquele que grita com a TV para nos defender.

Os fãs conheceram Lilly e sua mãe na 6ª temporada deDança mamães,que foi ao ar em 2016. Enquanto eles foram apresentados na 7ª temporada, eles tiveram papéis ainda maiores na 8ª temporada em 2019.

A 8ª temporada foi a mais demorada de todas as temporadas que fizemos. Acordamos às 5 da manhã e tínhamos que estar no set, prontos para a câmera, às 7 da manhã, StaceyNós. As crianças começavam a escola e as mães recebiam “conversas estimulantes” dos produtores. Então filmávamos até as 15h30. Esta era a programação de terça a sexta-feira, embora também tenhamos viajado para onde teríamos competição na sexta-feira. Aos sábados filmávamos as competições reais, aos domingos voltamos e às segundas as crianças ficavam na escola o dia todo. Geralmente não havia tempo de inatividade!

Dance Moms Stacey Ketchman e Lilly Ketchman Onde elas estão agora

Lilly Ketchman Cortesia de Stacey Ketchman

Desde o encerramento da 8ª temporada, Lilly ainda está criando conteúdo.

Saídas chocantes de reality shows

Ler artigo

Lilly tem se concentrado muito em seu canal no YouTube,Lilian Ketchman,e tem se divertido muito colaborando com outros YouTubers e criando. Ela também gravou seu primeiro single, Underneath, que será lançado junto com seu videoclipe, em breve! a mãe orgulhosa jorrou.

Stacey acrescentou que sua filha ainda é muito motivada.

Ela explicou: Não é difícil lembrá-la de manter suas habilidades durante essa pandemia. É um pouco menos divertido praticar essas habilidades pelo Zoom ou por conta própria, mas, para minha sorte, ela não reclama muito! Lilly gosta de fazer uma lista de tarefas pela manhã, assim como eu, para que ela possa se sentir realizada enquanto verifica tudo de sua lista.

Stacey acrescentou que ela e Lilly costumam viajar para Los Angeles, mas a família de quatro pessoas mora na Carolina do Norte.

Viver na Carolina do Norte definitivamente torna mais difícil para Lilly perseguir seus sonhos e seguir sua carreira. Existem oportunidades muito limitadas em nossa pequena cidade e até mesmo em nosso estado para que ela promova sua carreira, ela explicou. Este é um grande ajuste para nossa família, mas meu filho e meu marido são muito compreensivos, pois parece que não temos outras opções. É um pouco caótico, mas vale a pena!

Para saber mais sobre a família Ketchman, leia as perguntas e respostas exclusivas abaixo:

Nós Semanalmente: Qual é o seu momento favorito do show?

Stacey Ketchman:Meu momento favorito do show é quandoAbby [Lee Miller]surpreendeu Lilly ao fazer com que seu pai fizesse e gravasse uma música original para seu National Solo. Ela tocou a música para ela no ensaio, e Lilly parecia espantada dizendo: Esse é meu pai? que ela não via há meses por causa das filmagens do show. Então, na competição, quando Lilly entrou no palco, ela ficou chocada ao ver o pai e o irmão na primeira fila. Estou tão orgulhoso dela manter a compostura, foi uma grande surpresa para ela. Seu solo ganhou o Nationals, que foi a cobertura do bolo.

Reality Shows que você costumava amar, mas esqueceu

Ler artigo

Nós: Qual é o seu momento menos favorito do show?

Stacey:Meu momento menos favorito é definitivamente quando eu acidentalmente cortei um pedaço do cabelo de Lilly ao cortar um capacete de fantasia! Ela teve um pequeno pedaço de cabelo espetado no topo de sua cabeça por meses!

Nós: Sendo incrivelmente realizado em vários campos, você pode nos contar sobre suas aspirações de carreira além da dança?

Stacey:Eu sabia que queria ser psicóloga desde a segunda série, embora não me lembre por quê! Eu fui o primeiro da minha enorme família a obter um diploma universitário e depois fiz meu doutorado em psicologia também. Ganhei uma bolsa de estudos do exército durante a pós-graduação, então, imediatamente após a conclusão dos meus estudos, servi no exército como psicólogo por quatro anos como capitão. Trabalhei no Walter Reed Army Medical Center em D.C. e depois no Womack Army Medical Center em Fort Bragg, Carolina do Norte, onde atendi soldados para a saúde mental.

Nós: Como o COVID afetou sua vida?

Stacey:Tenho muita sorte de que todos na minha família tenham permanecido saudáveis ​​durante esta crise. O COVID nos afetou principalmente financeiramente, pois possuímos negócios, um dos quais foi completamente fechado desde o início.