Sofia Vergara insiste que ela estava 'sempre na piada' depois que a entrevista de Ellen DeGeneres ressurgiu
- Categoria: Entretenimento
Não tão rápido!sophia vergaraApressou-se paraEllen Degeneres' após sua aparição em dezembro de 2015 noO show de Ellen DeGeneresressurgiu e levantou as sobrancelhas online.
Celebridades reagem às acusações de Ellen DeGeneres
Ler artigoDois comediantes se divertindo um com o outro para entreter, oFamília modernaalum, 48, twittou na sexta-feira, 21 de agosto, ao lado de um clipe da entrevista. Eu nunca fui uma vítima cara, eu estava sempre na brincadeira.
Dois comediantes se divertindo um com o outro para entreter. Eu nunca fui uma vítima cara, eu estava sempre na brincadeira.https://t.co/mjUjPNRHlb
– Sofia Vergara (@SofiaVergara)21 de agosto de 2020
No vídeo, Vergara e DeGeneres, 62, discutiram um comercial da CoverGirl que eles filmaram juntos, e o apresentador do talk show se perguntou por que os produtores deram ao colombiano as falas mais difíceis no roteiro.
Temos que descrever o que está na maquiagem da CoverGirl, e ela tem muita dificuldade em pronunciar qualquer um dos ingredientes, disse DeGeneres aos espectadores na época.
Ellen DeGeneres ao longo dos anos
Ler artigo
Sofia Vergara e Ellen DeGeneres. Estoque (2)
Em resposta, oAmérica têm talentojuiz brincou que o comediante era o culpado.
Acho que porque você é mais famoso que eu e mais velho que eu, então, eles te dão prioridade, ela brincou. Você lê o roteiro primeiro, e depois é você que me faz dizer essas palavras, porque não tem jeito. Por que eles iriam?
Vergara então se virou para o público do estúdio e disse: Eles a fazem ficar bonita e eu digo as informações importantes.
A entrevista ressurgiu no início desta semana em meio a alegações de que a série vencedora do Emmy de DeGeneres é um local de trabalho tóxico, com vários usuários de mídia social chamando a atenção para o problema.Sério... estou brincandoautor por zombar do sotaque de seu convidado.
Maiores polêmicas e brigas de talk show de todos os tempos
Ler artigoA polêmica em tornoO show de Ellen DeGeneresoriginou-se de relatórios consecutivos do BuzzFeed News em julho que detalhavam alegações de racismo, medo, intimidação e má conduta sexual nos bastidores. A WarnerMedia posteriormente lançou uma investigação interna sobre o show, eNós Semanalmenteconfirmou na segunda-feira, 17 de agosto, que os produtoresEd Glavin,Jonathan NormaneKevin Lemandesde então foram demitidos.
DeGeneres realizou uma videochamada com seus funcionários na tarde de segunda-feira que realmente aumentou o moral, disse uma fonte exclusivamenteNós. [Ela] admitiu ser multifacetada e disse que tem dias bons e dias ruins.
A fonte acrescentou: Ela disse que não está no set tanto quanto todo mundo, e ela não sabia o que estava acontecendo. Ellen disse que estava envergonhada e envergonhada de ouvir sobre isso e garantiu que não continuaria.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!